CA Barcelona ameaça não entrar em campo no Jogo Final

Os torcedores sorocabanos poderão ter surpresa amanhã sábado 06/08/2011 na última partida da Final do Campeonato Veterano 2011, entre CA Barcelona X Vila Hortência FC, marcado para as 15h00 caso o local do encontro seja novamente o Estádio Municipal "Walter Ribeiro" CIC, onde o Vila Hortência no primeiro jogo da final venceu o Barcelona pelo placar de 4x0.

O Jogo deste sábado pode não ser realizado é o que afirma o Técnico do CA Barcelona "Peixe".

De acordo com ele e com o diretor de esporte do clube "Anjinho" eles reinvindicam o direito de jogar no Estádio do Barcelona, o Euzebio Moreno, porém a Semes divulgou em reunião feita quinta-feira (29/07/2011) que os dois jogos desta final seriam no CIC.

Ainda segundo o técnico do Barcelona "Peixe" afirma " Não sabemos o que vai acontecer, mais existe a possibilidade de o CA Barcelona não entrar em campo neste sábado 06/08/2011 para o jogo final".

Sobre esse assunto nesta quarta-feira 02/08/2011 em matéria divulgada pelo Jornal Bom Dia leia abaixo:



Barcelona e Vila Hortência querem realizar a segunda partida decisiva do Campeonato de Futebol Veterano da 1ª Divisão neste sábado, às 15h, no Estádio Euzébio Moreno. A proposta, inclusive, já teria sido aceita pela Semes (Secretaria Municipal de Esportes) que agora aguarda um posicionamento da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O presidente do Barcelona, Luiz Carlos Machado Lisboa, disse nesta terça-feira (02/08/2011) à tarde que os dois clubes entraram em acordo e optaram pelo jogo no campo localizado na avenida Paraguai, zona leste. A princípio a partida estava agendada para o CIC.

Luiz Carlos admitiu que a derrota por 4 a 0 na primeira partida com quatro gols do veterano atacante Viola deixou a equipe mais longe do título. “O que queremos agora é fazer a festa juntos até porque as torcidas do Barcelona e do Vila Hortência não têm histórico de violência”, justifica.

O Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) não é visto com bons olhos pela maioria dos times que disputam os campeonatos varzeanos. As dimensões assustam. A Semes, que decide os mandos nas fases finais, opta pelo estádio por acreditar que o campo oferece mais segurança à torcida, jogadores e equipe de arbitragem.

A provável mudança deve ser ratificada ainda nesta quarta-feira (03/08/2011).

E segundo o Diretor de Esporte do CA Barcelona "Anjinho", o que foi divulgado na materia acima havia ocorrido, porém alguns responsáveis pelo Vila Hortência FC teriam voltado atrás e resolvido que não jogariam no Euzebio Moreno (Barcelona), por este motivo a possibilidade de não haver o jogo final se o local for mesmo o Estádio Municiapal "Walter Ribeiro" (CIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...