Domingo dia de decisão na Taça Palácio dos Tropeiros grupo B

Neste domingo ensolarado as 09h40 houve a decisão do Grupo B da Taça Palácio dos Tropeiros 2011.

No Dr. Pitico o União FC Mineirão perdeu para o EC Jd. Planalto pelo placar de 2x1 com este resultado o Jd Planalto terminou a fase de grupo com 13 pontos ganhos enquanto o União ficou com 9 pontos.
Confira algumas fotos de jogo:



No segundo tempo o União FC Mineirão esboçou uma reação, mas foi derrotado no final da partida, terminando o jogo em 2x1 Jd Planalto e classificado para a próxima fase, abaixo fotos do segundo tempo no Dr. Pitico:



No CE Brigadeiro Tobias no jogo entre Olaria FC X AEC Habiteto terminou empatado em 1x1 com este resultado nenhuma das equipes correu o risco de ser rebaixada terminando o Olaria com 5 pontos e o Habiteto com 6 pontos.

No Amanda Almeida o AA Beira Rio venceu o Lago Country FC pelo placar de 2x1 ficando o Beira Rio Nesta fase de grupos com 12 pontos e o Lago Country com 4 pontos enquato isso no Luciano Pellegrini o líder desta chave CA Monte Negro foi derrotado pelo GD Jd Mathilde pelo placar de 2x1 com este resultado o Monte Negro terminou os jogos desta fase com 14 pontos enquanto o Jd Mathilde terminou em terceiro no grupo com 13 pontos.

No Grupo A se classificaram no domingo passado: Corinthinha do Éden, Santa Terezinha, Asa Branca e Laranjeiras.

Confira no link Campeonatos em Sorocaba 2011, a Classificação deste Grupo B e também do Grupo A.

Os Confrontos e as datas dos jogos das quartas de final serão definidos nesta semana pela SEMES.



Um comentário:

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...