Inscrições de Atletas prorrogada e Congresso Técnico Veterano 2ª Divisão

Atendendo pedidos das equipes participantes da Taça Palácio dos Tropeiros equivalente a 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba a SEMES - Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba prorrogou até a próxima sexta-feira 24 de junho a entrega de documentos e a inscrição de atletas.

Assim, as 20 equipes pré-selecionadas tem mais alguns dias para providenciar recolhimento de taxas, apresentação de atas e relação de atletas para participar do Campeonato 2016. O congresso técnico ainda não tem data marcada.

Veterano 2ª. Divisão.

Por outro lado a pasta municipal definiu para a próxima quinta-feira dia 23 às 09h30 o Congresso Técnico do Campeonato Veterano da 2ª  Divisão de Futebol, tendo como local o auditório anexo situado à Avenida Eugênio Salerno no centro da cidade.

Este ano o campeonato contará com trinta e oito equipes brigando pelo título da competição, três a mais que ano passado.

As cinco equipes que engrossaram o pelotão da temporada 2016 são Olaria FC, União do Mineirão, Unidos do Paineiras, Unidos do São Guilherme e Urca FC.

Na reunião entre organização e clubes serão discutidos os critérios de disputas e forma de classificação em seguida a formação dos grupos e locais dos jogos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...