Baltazar Fernandes Chegou a hora de ver quem tem garrafa para vender.

32 equipes iniciam neste domingo a corrida por vagas as oitavas de final da tradicional Taça Baltazar Fernandes. Coração na ponta da chuteira, garra e determinação serão fatores que podem garantir passagem à próxima fase.

Após sobreviver as adversidades da guerra da primeira fase de classificação da Taça Baltazar Fernandes equivalente a terceira Divisão do Futebol Varzeano de Sorocaba , um pelotão composto por 32 equipes tem um novo desafio a cumprir neste domingo 19 de junho: encarar a segunda fase do certame em jogo eliminatório.

A rodada decisiva rumo as oitavas de final que também  utilizará o sistema de jogo único promete muitas emoções.

O certame iniciado no dia 3 de abril realizou até esta fase 165 jogos onde foram anotados 671 gols. No período foi registrado apenas dois W X 0.

Assim o torcedor confere onde e que horas seu time vai jogar neste domingo dia 19.

Luciano Pelegrini 10h00 Associação Atlética  Aparecidinha encara Asa Branca

No mesmo horário no  gramado Amanda de Almeida  Condomínio enfrenta o São Raimundo.

CE Pinheiros foram definidos dois jogos  - pela manhã as 10h00 reunirá Sociedade Esportiva Santo Expedito e o time da Escola de Samba  Furiosa Real e as 15h00, Sousa Independente vai lutar pela sua vaga frente o Aero Esporte-Flamengo.

No Wilson de Abreu 13h30 Torres x Santa Cruz

CE Maria Eugênia 08h30 Atlético Parque São Bento joga diante do Santo Amaro e no mesmo local às 15h00 Celta atuará contra o  Comercial.

Também às 15h00 no Pitico Búlgaros e Boca Madella disputam vaga às oitavas, no mesmo horário no Ademir Fiorelli Corinthinha do Éden receberá o Caguaçu.

Também no CE de Brigadeiro Tobias ocorrerá dois duelos 10h30 o Vila Maria do Novo Horizonte vai torcida para enfrentar o Milan e as 15h00 Árvore Grande/Bar do Márcio enfrentará o União do Jd Nova Esperança

No campo da Facens – Botafogo do Vitória Régia vai jogar contra o Vila Amato as 15h00

No Campo do Craque do Amanhã  duelam Laranjeiras e Colorado e finalmente no Rui Costa Rodrigues 10 da manhã São Guilherme vai disputar vaga à próxima fase da Taça Baltazar Fernandes diante da Associação Esporte  Sorocaba.

Em caso de empate por qualquer resultado a decisão será levada as penalidades máximas até que seja conhecido o time vencedor.

Boa sorte a todos!

Fonte: Toque de Primeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...