Campeonatos de Votorantim 2016


Com gols ainda no 1º tempo  Ademar, aos 17 minutos e Valdo, aos 27  o Votocel largou na frente do Materiais para Construção Jardim Clarice nas finais do Campeonato de Futebol Quarentão, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. O jogo foi disputado, na tarde de sábado 11 de junho, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri.

O próximo encontro entre os dois times está marcado para as 15h30 deste sábado 18 de junho, novamente no Estádio Municipal. Agora, o MC Jardim Clarice precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, fica com o título.

O Votocel, por sua vez, solta o grito de "é campeão" se perder até por um gol de diferença, mas este não é o objetivo de jogadores e comissão técnica. Eles prometem a mesma determinação para conquistar outra vitória.

SUB-14
Pelo Campeonato de Futebol Sub-14, competição onde são revelados os jogadores que representam a Seleção de Votorantim na Copa Brasil de Futebol Infantil, 14 gols foram marcados nas três partidas disputadas, no fim de semana, numa média de 4,6 gols por confronto.

Destaque para a vitória por 8 a 1 do Ki-Gol/Santa Mônica sobre o Chute para a Transformação, no Cermag. No mesmo local, o Palmeiras/Academia derrotou o Votocel/Cruzeiro por 2 a 0. Já no campo do Guanabara, o Chute Certo bateu o União Votorantinense por 3 a 0.

1ª DIVISÃO
Na manhã de domingo 12 de junho foram realizados os jogos da 1ª rodada das quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão. Os resultados foram os seguintes: Cachoeira 2 x 1 Flamengo, São Lucas 2 x 1 Palmeiras, Jardim Paulista 0 x 0 Floresta e Guanabara 1 x 0 Jardim Clarice.



Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...