Campeonatos de Votorantim 2016


Pela quarta vez em sua história, o Votocel conquistou o título do Campeonato de Futebol Quarentão, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. Em partida realizada na tarde de sábado 18 de junho, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, a equipe goleou o Materiais para Construção Jardim Clarice por 4 a 0.

Nem mesmo a possibilidade de jogar pelo empate, pois havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, impediu o Votocel de partir ao ataque e abrir o marcador aos 23 minutos da etapa inicial com o experiente Adhemar. Os outros três gols foram marcados no segundo tempo. Aos 4min, Paulinho ampliou a vantagem e de novo Adhemar, duas vezes de falta, deu números finais à partida aos 17min e aos 24min.

O MC Jardim Clarice, que pela primeira vez chegou à final, viu o Votocel comemorar mais uma vez os demais títulos foram conquistados em 2000, 2004 e 2008. O prêmio de artilheiro do Quarentão, que este ano teve como patrono João Cláudio Gallo, ficou dividido entre Adhemar (Votocel) e Sacatrapo (MC Jardim Clarice), ambos com dez gols marcados. O goleiro Pichula, do Votocel, foi o menos vazado com apenas seis gols. O Gaviões/São Mateus ganhou o troféu fair play de time mais disciplinado.

SUB-14

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Sub-14 foi realizada também no sábado 18 de junho e apresentou os seguintes resultados: Votocel/Cruzeiro 3 x 1 Chute Certo (Cermag), Chute para Transformação 0 x 9 Palmeiras/Academia (Flamengo) e União Votorantinense 0 x 6 Ki-Gol/Santa Mônica.

1ª DIVISÃO
Já os classificados às semifinais do Campeonato de Futebol Varzeano da 1ª Divisão foram definidos no domingo 19 de junho. São eles: Cachoeira, Guanabara, Jardim Paulista e São Lucas. Os confrontos que decidiram as vagas tiveram os seguintes resultados: Palmeiras 1 x 2 São Lucas (Flamengo), Flamengo 1 x 1 Cachoeira (Flamengo), Jardim Clarice 1 (5) x (6) 1 Guanabara (Estádio municipal) e Floresta (4) 2 x 2 (5) Jardim Paulista (Estádio municipal).


Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...