São Paulo ergue troféu de campeão da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil

São Paulo ergue troféu de campeão da Copinha.

Com dois gols relâmpagos , um dos quais na fase de descontos o São Paulo FC  venceu o Coritiba por 4 x 3 e conquista brilhantemente o título da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil , a maior competição da categoria sub 15 do país, na manhã deste domingo (24) no Estádio Domenico Paolo Metidieri, na cidade de Votorantim, SP.

Os gols relâmpagos que deram o quinto título ao Tricolorzinho ocorreram aos 30 e 31 minutos da etapa final, numa virada espetacular,  anotados pelo zagueiro Lucas Sena e o atacante Vitinho.

Até então o Coxa estava à frente do placar por 3 x 2, passando à frente do adversário com gol de pênalti anotado por Thomaz aos 13 minutos do período final.

Mas foi o São Paulo quem abriu o placar do jogo para a alegria da torcida Independente logo aos 3 minutos iniciais da partida. O Coxa respondeu 2 minutos depois em cobrança de penalidade máxima com ponta esquerda Nicolas.

São Paulo foi prá cima com bom toque de bola pelas pontas e passou à frente do placar. Aos 19 minutos  Paulo Vinicius estufou as redes do arqueiro Emerson. A poucos minutos do intervalo zagueiro Fábio apareceu bem colocado para deixar tudo igual, 2 x 2.

Na comissão técnica do São Paulo Muricy Ramalho Junior, auxiliar técnico do também professor Rafael, destacou que a vitória foi por insistência, competência e confiança da equipe que em nenhum momento se entregou.

Fonte: Toque de Primeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...