Copa Brasil de Futebol Infantil começa 14 de Janeiro.

A poucos dias da realização da 21ª  Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim, Prefeitura Municipal da cidade por meio da SEDESP – Secretaria de Desportos prevê que tudo estará pronto dia 13, um dia antes da abertura oficial.


A previsão é do setor de planejamento comandado pelo seu diretor Guilherme Ceretta de Lima, que neste momento acumula as funções de Secretário de Esportes e Lazer por conta das férias do titular João Carlos Taborda.  



Na última quinta-feira registramos os últimos retoques no gramado do Estádio Domenico Paolo Metidieri , pintura e limpeza em seu entorno e a montagem das arquibancadas de canos tubulares por equipes de funcionários municipais.



Na sexta-feira 08 de Janeiro uma equipe realizava revisão no setor de iluminação do estádio, com as trocas de lâmpadas junto as torres.



Segundo o atual Secretário de Esportes neste final de semana teve início  a montagem dos camoretes , cabines de imprensa e uma revisão completa no setor de iluminação do Municipal.



O estádio Aldovir Gori, o Cermag, no Rio Acima , segundo local das disputas de jogos da Copinha mereceu atenção especial da SEDESP, conta Ceretta.



“ Lá o trabalho foi maior,  de limpeza, foi trocado todo meio de campo em toda sua extensão , de linha de fundo a linha de fundo, foi feito replantio de grama em toda as laterais,  pinturas dos vestiários, muro, identificação de placa, vestiários das equipes recebeu contêiner,  vestiários de arbitragem  será no salão usado para capoeira, vestiários das equipes de várzea serão destinados como banheiros público, instalação de mais banheiros químicos e novo acesso ao estádio.



Fora isso, os alojamentos das equipes estão sendo preparados, duas salas por equipes em 4 escolas, merendeiras, guardas, tem muita cois ainda por fazer” ressaltou.



Ainda segundo Ceretta, a capacidade de público no Cermag será de 750 pessoas enquanto no Municipal para 4.000 lugares.



A abertura será no dia 14 de janeiro de 2016, às 19h, no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri” com o desfile das equipes e juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, palavra do Secretário Taborda e do Prefeito Erinalddo Alves da Silva em seguida, acontecerá partida entre Flamengo, o atual campeão da competição e o Corinthians. O torneio será encerrado no domingo dia 24 de janeiro.



Fonte: Toque de primeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...