Sub-14, Master e 1ª Divisão de Votorantim 2014

Terceira rodada do Campeonato SUB-14 tem 16 gols em apenas três jogos

Com excelentes atuações das equipes desde o seu o início, o Campeonato Sub-14 de Votorantim registrou nessa 3ª rodada 16 gols em três jogos. 

Os resultados foram: Sedesp/KGB 7x0 Promorar; Floresta/ Bar do Lupa 5x2 Um chute p/transformação; Club Primavera 1x1 Ki-Gol Santa Mônica.

A 4ª rodada começa na sexta-feira 12 de Setembro, às 20h, com a partida de Promorar x Floresta/Bar do Lupa. 

Os demais jogos acontecem neste sábado dia 13/09, às 9h30 jogam: Um Chute Certo p/Transformação x Club Primavera e às 11h, Sedesp/Chute Certo x Sedesp/KGB. As partidas serão disputadas no Estádio Municipal.

Empate marca a Primeira rodada da final do Campeonato Master 2014

A primeira rodada da decisão final do Campeonato Master de 2014 de Votorantim disputadas pelas equipes Jardim Clarice x A.R.E.M acabou empatada por 2x2, no último sábado 06/09, no Estádio Municipal.

A competição é realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). A decisão acontece neste sábado, dia 13, às 15h30. O Estádio Municipal fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, no Centro. A entrada é gratuita.

Jardim Paulista e Santa Mônica conquistam o acesso a 1ª Divisão do Varzeano

Jardim Paulista e Santa Mônica conquistaram o acesso a 1ª Divisão do Campeonato Varzeano de 2015. As equipes conquistaram o acesso após vencer a segunda a segunda partida das quartas de finais.

A rodada deste domingo teve dez gols marcados. As partidas aconteceram no Estádio Municipal, localizado no centro de Votorantim. 

Os resultados foram: Fluminense 1x5 Jardim Paulista; Ângelo Vial 1x3 Santa Mônica.

A decisão da competição acontece no próximo domingo, dia 14, no Estádio Municipal, às 9h45, entre: Jardim Paulista x Santa Mônica. A competição é realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. O Estádio Municipal fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, no Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...