A comunidade de Brigadeiro Tobias assistiu na manhã deste domingo 7 de setembro sua equipe perder de 4 x 0 para o Vila Hortência e, tem serias dúvidas se o Olaria terá futebol suficiente para reverter o resultado no duelo de volta para erguer o troféu de campeão da Taça Palácio dos Tropeiros no próximo domingo dia 14.
O gol do ponta esquerda Caio aos 3 minutos de jogo com um chute sem pretensões da intermediária surpreendeu a galera nas arquibancadas do Estrada, e deixou o representante de Brigadeiro Tobias ainda mais tenso e temeroso quanto a sua sorte na partida.
Mesmo atuando com três volantes e uma defesa compacta, Olaria não conseguiu segurar o ímpeto do Vila Hortência que aos dezesseis minutos marcou o segundo gol em jogada que começou com lançamento do lateral Jean. Centro avante Paulinho de primeira bateu à queima roupa Lucas rebateu para Bolacha fuzilar com o gol aberto.
Pouco antes, o centro avante protagonizou um lance de alta beleza plástica seguido de defesa espetacular do guarda-valas Lucas. Caio lançou à entrada da grande área, Paulinho matou no peito e sem deixar a bola quicar no gramado deu a famosa bicicleta com endereço certo, Lucas subiu no terceiro andar e de tapinha impediu o gol.
Única reação da equipe comandada Carlos Roberto Almeida, no primeiro tempo ocorreu aos 20 minutos. Chuck recebeu entre os zagueiros invadiu a grande área e bateu em cima do goleiro Raony.
Antes do intervalo Paulinho livre de marcação fuzilou para o gol, porém segundo arbitragem em condição de impedimento.
A etapa final foi uma cópia dos 45 minutos iniciais. Olaria não conseguia seu intento de marcar o gol de honra por excesso de erros de passes enquanto Vila Hortência mais encorpado seguia no ataque.
Aos 15 minutos velocista Jean, ganhou espaço pela direita e avançou até a linha de fundo e cruzou para Gé . O volante girou o corpo bateu rasteiro, rente a grama para vencer o goleiro Lucas, 3x0.
O quarto gol que se desenhava com o bom toque de bola veio com Marcos Paulo que acabara de entrar em lugar de Paulinho, na marca de 40 minutos.
Depois , o Vila administrou o jogo até o apito final de Guilherme Ceretta de Lima, que como de praxe conduziu o duelo com extrema tranquilidade, sem mostrar um único cartão amarelo.
O invicto Vila Hortência que tem o melhor ataque agora com 35 gols anotados e a defesa menos vazada sofreu 9 gols, abriu uma grande vantagem para o duelo de volta no próximo domingo, no mesmo gramado do Estrada. Pode perder por uma diferença de três gols que leva a Taça Palácio dos Tropeiros.
Ao Olaria que agora soma a segunda derrota na competição, resta correr atrás do prejuízo, colocar o coração na ponta da chuteira e jogar tudo que sabe para reverter o resultado adverso.
Vila Hortência venceu com Raony, Jeal ( Robinho), Paulo, Robson e Adrianinho (Bruno); Goiaba , Bolacha e Gé (Marcos Paulo); Paulinho, Caio e Ligeiro(Diogo).
Gols: Caio 3 minutos e Bolacha aos 16 primeiro tempo. Gé aos 15 e Marcos Paulo aos 40 minutos etapa final.
Olaria alinhou com Lucas, Herick, Gil, Felipe e Alex; Bigode (Bruno) , Lucas (Tiago) e Beiço (Careca),Diego e Chuck.
Arbitro Guilherme Ceretta de Lima, auxiliares Fábio Rozino e Sérgio Souza Coelho. Rep Fabiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário