Paulista é o campeão da 2ª Divisão do Varzeano de Futebol de Votorantim.

O Paulista venceu o Santa Mônica pelo placar de 3 a 2 e ficou com o título do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão "Manuel Ferreira". A partida da final foi realizada na manhã deste domingo no Estádio Municipal "Domenico Paolo Mittidieri".

As duas equipes garantiram acesso a 1ª Divisão do próximo ano.
Em partida bastante movimentada o Santa Mônica abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com Chicão. O Paulista não se intimidou e 32 minutos chega ao empate com gol do artilheiro da competição, Budi. No último minuto da etapa inicial o Paulista vira o jogo com Ricardinho.
Na etapa final Torrão amplia para o Paulista e aos 47 minutos o Santa Mônica tem um pênalti a favor, Zeca vai para a cobrança e diminui o placar. O Paulista conquista seu primeiro acesso a primeira divisão do Varzeano.
A equipe do Santa Mônica recebeu o troféu de vice das mãos do vice-prefeito Silvano Donizetti Mendes. O prefeito Erinaldo Alves da Silva entregou o troféu de campeão ao Paulista. Os atletas não pouparam na comemoração junto com sua torcida. Budi ficou com o troféu de artilheiro da competição e Julião o goleiro menos vazado, ambos da equipe do Paulista.
O secretário de Desporto, João Carlos Taborda, destacou a importância da competição para o calendário esportivo do município. "A segundona faz parte do nosso calendário e vem se tornando um campeonato muito competitivo a cada ano", comenta o secretário.




Fonte: Secom Votorantim - http://noticiasvotorantim.blogspot.com.br/2014/09/paulista-e-o-campeao-da-2-divisao-do.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...