AREM vence o Master de Futebol de Votorantim.

O AREM ficou com o título do Campeonato de Master de Futebol Alfredo Mittidieri ao vencer o Jardim Clarice pelo placar de 3 a 0, na tarde deste sábado em partida realizada no Estádio Municipal "Domenico Paolo Mittidieri".
No primeiro jogo da final, as equipes empataram em 2 a 2. Na partida deste sábado o placar foi aberto aos 36 minutos da etapa inicial com Fernando. No segundo tempo de jogo o AREM entrou disposto a ficar com o título e aos 32 minutos Marinho marcou o segundo e Tiago fez o gol do título aos 40 minutos.
O troféu de artilheiro da competição ficou com o atacante Buré e o de goleiro menos vazado com Hélio, ambos da equipe do AREM. A equipe do Bela Montanha ficou com o troféu Fair Play.
A equipe do Jardim Clarice recebeu o troféu de vice das mãos do vice-prefeito Silvano Donizetti Mendes. O prefeito Erinaldo Alves da Silva entregou o troféu de campeão ao AREM.
O secretário de Desporto, João Carlos Taborda, destacou a importância da competição para o calendário esportivo do município. "Todas as equipes participantes estão de parabéns pela disputa e com isso quem ganha é o torcedor ", disse.







Fonte: Secom Votorantim - http://noticiasvotorantim.blogspot.com.br/2014/09/arem-vence-o-master-de-futebol-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...