Neste domingo começa as emoções da Taça Palácio dos Tropeiros 2014

Dezesseis clubes de Sorocaba iniciam neste domingo 18 de maio, as disputas da Taça Palácio dos Tropeiros 2014, a 2ª. Divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba.

Entre as agremiações que sonham em retornar à Taça Cidade de Sorocaba no próximo ano está o EC Canto do Rio, que neste mês comemora 59 anos de sua fundação ocorrida no dia 01 de Maio de 1955.

A Praça de Esportes do Canto do Rio denominado de “ Bráulio Garcia Clemente “ está  situada na Rua Chile, no Barcelona conta campo de futebol ,Salão de Festas , Lanchonete e quadra de futsal e basquete. O clube da Rua Chile detém título da Taça Cidade conquistado em 1996.

Nesta primeira fase, o EC Canto do Rio está no Grupo “A“  terá a companhia do A Asa Branca , AA Juventude , AE Maria Eugênia, CA Barcelona, Corinthinha do Éden, União FC do Mineirão e Olaria FC (Brigadeiro Tobias).

A equipe que manteve a base do ano passado contará com alguns reforços  da região entre outros , Ale, com passagem vitoriosa por outros clubes.

Equipe base : Fernando Costa, Laterais Bruno e Bicudo, zagueiros Chule e Ale, meio campo Pinguim,Henrique, Marcelo e Buiú, atacantes Henrique e Eder.

O time  estreia na primeira rodada que ocorrerá no próximo domingo dia 18. Grupo “A” jogará no período da manhã e Grupo “ B “ à tarde.

Grupo “ B “ tem as seguintes equipes: AA Avenida , Atlético Brasil FC, CA Monte Negro, EC Comercial, EC Enquadros  Ás de Ouro, GE Gerações Unidas, GD Jd.  Mathilde e Vila Hortência FC.

Tabela com os emparceiramentos será conhecida nesta quarta-feira (14) pela SEMES organizadora da competição.

Regulamento :


Na Primeira Fase (classificatória) as associações jogarão entre si, no respectivo grupo, em turno único, classificando se para a fase seguinte as 04 (quatro) associações com o maior número de pontos ganhos, dentro de cada grupo. Turno e returno serão aplicados nas quartas de final, semifinal e final.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...