CA Barcelona X AA Vila Carvalho e AA Arvore Grande X EC Paulistano Fazem a Semifinais do Veterano 1ª Divisão 2014

Foram conhecidos neste sábado 17 de maio as 4 agremiações semifinalistas do Campeonato Veterano da 1ª Divisão de Sorocaba: Barcelona x Vila Carvalho e Paulistano x Árvore Grande.


C A Barcelona é semifinalista do Campeonato Veterano da 1ª Divisão de Sorocaba. Neste sábado (17/05) venceu o Aparecidinha por 2 x 1 , consolidando sua classificação à fase semifinal da competição 2014. Com triunfo na primeira partida por 2 x 0, no agregado 4 x 1.

O duelo realizado no Estádio Euzébio Moreno,  agradou bom público presente, grande parte de torcedores do Aparecidinha que torceu muito prestigiando sua equipe que chegou pela primeira vez à fase aguda do campeonato.

CA Barcelona superior na partida saiu na frente com gol de Feijão ,administrou a vantagem até tomar o empate em gol de Kri-Kri, porém aproveitando a oportunidade Eliel balançou as redes contrária fechando o placar em 2 x 1.

Ao final da partida treinador Nilson Batista elogiou o grupo de jogadores, todos do Bairro de Aparecidinha , agradeceu a torcida e lamentou a despedida do seu time à fase semifinal, mas reconheceu a superioridade do adversário. Do outro lado alegria total. A diretoria do alvinegro da Barcelona preparou um jantar para seus jogadores e comissão técnica para comemorar a vitória. O assunto não poderia ser outro senão AA Vila Carvalho seu adversário na próxima fase.

Vila Carvalho sobrepujou Vila Hortência no jogo de volta.

Contando com um time que não se abateu com o resultado adverso da primeira partida, AA Vila Carvalho , desta vez entrou no Erothildes Leite da Cruz com a faca nos dentes e venceu o Vila Hortência FC no tempo normal por 2 x 1, devolvendo a derrota no último dia 10 de maio, por 1 x 0 , levando a decisão as penalidades máximas, onde o ex - corintiano goleiro Greguer garantiu a vantagem por 5 x 4 e a vaga à semifinal. 

AA Arvore Grande voltou a fazer a lição de casa, superou o Atlético Brasil FC por 2 x 1 em jogo ocorrido no Rogélio Moraes Peres - campo do Ipê -assegurando sua passagem à semifinal. Havia vencido o duelo de ida por 1 x 0. Na próxima fase terá como adversário o EC Paulistano que bateu AA Avenida por 2 x 1, igual resultado obtido na primeira partida.

Na próxima semana, a SEMES deverá anunciar locais das rodadas de turno e returno da fase semifinal. Confira resultados das rodadas das quartas de final.

1ª Rodada – 10 de maio:

15:30     C “Rui Costa Rodrigues” -  AA Vila Carvalho 0 x 1 Vila Hortência FC

15:30     D “Erothides Leite Cruz” -  Atlético Brasil FC 0 x 1 AA Árvore Grande

15:30     E CE Brigadeiro Tobias    -  AA Aparecidinha 0 x 2 CA Barcelona

15:30     F “Euzébio Moreno”        -  AA Avenida 1 x 2  EC Paulistano

Resultados da 2ª Rodada – 17 de maio:

15:00     C “Erothides Leite Cruz” - Vila Hortência FC ( 4 ) 1 x 2 (5) AA Vila Carvalho

15:00     D “Rogélio M. Peres”   - AA Árvore Grande 2 x 1 Atlético Brasil FC

15:00     E “Euzébio Moreno” - C A Barcelona 2 x 1 AA Aparecidinha

15:00     F “Izaltino Walter” - EC Paulistano 2  x 1  AA Avenida.

Regulamento :


Conforme regulamento as 04 (quatro) associações classificadas formarão 02 (dois) grupos com 02 (duas) associações em cada um, que se enfrentarão, dentro dos grupos em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte a associação com maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...