Primeiro finalista do Cruzeirão 2012 categoria Super Veterano saí Hoje

Será conhecido hoje o primeiro finalista do Cruzeirão 2012.

O CA Barcelona/Peixaria Mar Azul/Padaria Rodrigo joga contra o Master Desma de São Miguel Arcanjo, em partida válida pela categoria superveterano, prevista para as 20h45, no Ginásio da Santa Rita.

Hoje também sairão mais quatro semifinalistas, em várias categorias.

Rodada do Cruzeirão 2012 define mais 3 semifinalistas

A rodada de ontem à noite do 53º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2012 definiu mais três semifinalistas, de diferentes categorias, no ginásio da AA Santa Rita. AAFFS, Guimarães/AA Vila Carvalho/Espaço L&A Zanard e Rubens Salles Ipiranga de São Paulo venceram suas partidas e seguem na briga pelo título.

A rodada foi aberta com a vitória do AAFFS sobre o WS Informática, por 2 a 0, pela categoria feminina. Júlia e Tábata marcaram os gols. Na segunda partida da noite, pela categoria veterano, o Guimarães obteve a classificação ao golear o Águia Azul pelo placar de 5 a 0. No primeiro tempo só 1 a 0, com gol de Marquinho. No segundo, a vitória foi consolidada com gols de André, Claudemir, Alison e Evandro.

A partida que fechou a noite de ontem foi marcada pelo equilíbrio e pela queda de mais um cabeça de chave, pela categoria quarentão. O Rubens Salles vence o Guimarães/Sindpd-SP/Espaço L&A/Brasileirinho por 4 a 2, após sair perdendo, no jogo mais emocionante da noite. Adamiram abriu o placar para o Guimarães. Em seguida Alex empatou e ele mesmo virou o placar. O Guimarães foi buscar o empate a um minuto do final do primeiro tempo, com gol de Renato. No segundo tempo, o nome do jogo foi Rogério, que marcou os dois gols que classificaram o Rubens Salles.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

São Bento empata fora de casa

Fim de jogo no José Liberatti. Grêmio Osasco 1 x 1 São Bento.

Com gol de Alan aos 35 min do 1º Tempo para O Grêmio Osasco e Paulinho aos 38 min do 1º Tempo para o São Bento termina no José Liberatti.

Com esse resultado o Grêmio Osasco está na 2ª Posição com 31 pontos, já o São Bento até o momento está na 8ª posição com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado por Itapirense, Francana e Marília se vencerem os jogos desta noite.

Juvenil definiu 7 classificados para a próxima fase

O Campeonato Varzeano Juvenil definiu sete classificados para a próxima fase, ficando apenas uma vaga em aberta para duas equipes que voltaram a jogar no próximo sábado.

A Junta Disciplinar Desportiva (JDD) deciciu na ultima semana que a partida entre Vossoroca e Parque São João sera novamente realizada, agora no estádio do Cermag no próximo sábado ás 15h30.

Confira algumas fotos do Jogo entre Floresta e América FC Votorantim:


Os resultados deste final de semana foram:

5ª Rodada - Dia 24 de março de 2.012

Horas

Campo

Mandante


X


Adversário

15:30

Fluminense

Fluminense

15

X

03

Colorado do São Matheus

15:30

Vila Garcia

Unidos da Vila Garcia

5

X

0

Parque São João

15:30

Cruzeiro

Vossoroca

1

X

2

S. Dumont / J. Clarice /CDHU

15:30

J. Clarice

Mercadinho J. Clarice/ MC J.C.

5

X

1

Green Valley

15:30

Floresta

Floresta

0

X

2

America FC Votorantim

15:30

Angelo Vial

C 10 Sport / Jardim Paulista

3

X

5

Santa Cruz


A Classificação ficou da seguinte maneira:

GRUPO A

COL

EQUIPES

PTS

VIT.

S.G.

G.P.

G.C.

JGS

FLUMINENSE

13

04

24

33

09

05

SANTOS DUMONT / J. CLARICE

13

04

11

14

03

05

UNIDOS DA VILA GARCIA

07

02

00

11

11

05

VOSSOROCA

04

01

-01

09

10

04

PARQUE SÃO JOÃO

03

01

-10

07

17

04

COLORADO

00

00

-23

06

29

05

GRUPO B

COL

EQUIPES

PTS

VIT.

S.G.

G.P.

G.C.

JGS

AMERICA

11

03

04

07

03

05

FLORESTA

10

03

05

14

09

05

SANTA CRUZ

08

02

00

13

13

05

MERCADINHO JD. CLARICE

07

02

05

15

10

05

C10 SPORT / J. PAULISTA

02

00

-06

09

15

05

GREEN VALLEY

02

00

-08

09

17

05

Fonte: Secretária de Esportes de Votorantim


Votorantim recebe Zico na quinta-feira

O ex-jogador Zico vai firmar parceria com a Prefeitura de Votorantim para levar à Rede Municipal de Ensino um projeto que estimula a prática esportiva nas escolas. A assinatura do protocolo de intenções acontece na quinta-feira, às 19h, no Salão Social do Sesi. No mesmo dia, às 19h, haverá uma partida beneficente entre Master Zico 10 contra uma Seleção Master de Votorantim, no estádio Domenico Paolo Metidieri.

De acordo com informações da Prefeitura de Votorantim, o projeto Zico Escola 10 Social atenderá cerca de 500 alunos e a expectativa é chegar a mil até o final do ano. Os estudantes farão suas atividades sempre em campos de futebol existentes perto de suas unidades escolares.

Estarão em campo os jogadores Junior Baiano, Djair, Djalminha, Donizete Pantera, Beto, Athirson, Claudio Adão e Amoroso. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Quarentão define classificados e 2ª rodada da 1ª Divisão

O Campeonato Varzeano de Votorantim definiu os classificados para as semifinais na categoria quarentão no último sábado. Pelo Grupo A passaram Jardim Clarice (1º) e Bela Montanha (2º), enquanto pelo Grupo B classificaram-se Bar do Marcão (1º) e Grêmio Monte Alegre (2º). O destaque da rodada foi a goleada do Bela Montanha por 14 a 2 sobre a equipe do Novo Mundo. Os outros resultados da última rodada foram Los Fuegos 3 x 3 Jardim Clarice e Bar do Marcão 2 x 0 Santa Mônica.

Chuvas de gols

A segunda rodada da 1ª Divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim foi recheada de gols no final de semana. Em seis partidas foram anotados 31 gols, média de 5,1 por jogo. A maior goleada foi aplicada pelo Cachoeira: 7 a 1 no Nova Mania, com 5 gols de Willian. Confira os resultados dos outros jogos: São Lucas 5 x 0 Quadrinha, Jardim Clarice 2 x 3 Fluminense, Vila Garcia 1 x 3, Flamengo 1 x 1 Vila Amorim, Rio Acima 3 x 4 Jardim Clarice.

Taça Cidade 2012 - Liderança muda nos dois grupos


A rodada de ontem da Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão da várzea, serviu para mudança na liderança dos dois grupos. No A, o Paranazinho empatou com o Gunhê e, além de perder a condição de único 100%, também ficou sem a liderança, já que o Alvorada venceu o América de Lopes de Oliveira e ficou em primeiro lugar. Já no B, com empate entre Avenida e Cajuru do Sul, o América venceu o Corinthinha do Éden e saltou para o topo da tabela.

O único 100% na competição até a terceira rodada, o Paranazinho encontrou dificuldade contra o Gunhê, empate de 1 a 1. O Ipê subiu uma posição na tabela ao golear o CA Barcelona por 5 a 1, gols de Fabinho (2), Beto, Renan e Robson. Na sua cola está o Nova Sorocaba, que também goleou ontem e venceu o João Romão por 4 a 0. O Ipê é o terceiro colocado e o Nova o quarto, diferença tirada no saldo de gols.

No grupo B, o América venceu o Corintinha por 3 a 2 e ficou com a liderança. Já o Avenida ficou no empate de 1 a 1 com o Cajuru do Sul, o ex-líder ficou na segunda posição e Cajuru subiu para terceiro. Na lanterna do grupo, também modificação, o Asa Branca ganhou do Comercial e deixou o rival na última colocação.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Amigos homenageiam ex Jogador Paraná

A mãe, filhos e netos de Paraná também participaram da festa

Por: DIVULGAÇÃO

Uma partida de futebol e um almoço marcaram, no último domingo, a comemoração pelo 70º aniversário de Paraná, ex-jogador do São Bento, São Paulo e seleção brasileira. A festa foi realizada na sede da Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, com organização do Panathlon club de Sorocaba.

O evento teve início com um jogo envolvendo ex-profissionais que jogaram com Paraná e amigos do aniversariante. A partida terminou empatada por 4 a 4 e Paraná atuou um tempo em cada equipe.

O time dos ex-profissionais, comandada pelo técnico Terto, teve Gervásio (Naim); Claudinho Cardoso (Biter), Rubinho, Nelo (Fabrício) e Paraná (Pedro Fiorenzo); Gersinho (Coelho), Jabur (Farade) e Rubens; Candinho (Carlinhos), Aguinaldo e Paulo Nani (Fernandão). Os gols foram de Candinho (2), Aguinaldo e Rubens.

Já a equipe dos amigos de Paraná, do técnico Pedrinho Souza, atuou com Pecos (Jonas); Toti (Ezy), Tadeu, Pavarotti e Ângelo (Paraná); Mascarenhas (Pedrinho Souza), Franco e Eugênio; Ninho (Pretinho), Celso Mariano (Isaías) e Bira (Calotta). Os gols foram de Eugênio (2), Calotta e Tadeu.

A segunda parte da festa teve um almoço envolvendo os familiares de Paraná inclusive sua mãe, que tem mais de 90 anos de idade.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Votorantim recebe jogos do Grupo B do Campeonato Paulista de Showbol

A arena montada para os jogos tem capacidade para 3,5 mil pessoas

Por: DIVULGAÇÃO


O Grupo B do Campeonato Paulista de Showbol começa a ser disputado hoje, em Votorantim. A arena montada na cidade (avenida Moacir Oséias Gutti, em frente ao Corpo de Bombeiros) receberá as duas rodadas iniciais da primeira fase da competição que será decidida em Jandira.

A bola rola a partir das 20h, com São Paulo x Portuguesa. Na sequência, se enfrentam Palmeiras e Guarani. A entrada dos torcedores no local (que tem capacidade para 3,5 mil pessoas) será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Sportv.

Vários ex-jogadores conhecidos do futebol brasileiro foram anunciados para participar do evento. O Guarani, por exemplo, será formado por nomes como Buzzeto, Djalminha, Luisão e Amoroso. O Palmeiras terá Euller, Cléber, Sérgio e Andrei. Pelo São Paulo, jogarão Alex Dias, Juninho Paulista, Válber, Djair, Pavão e Rogério Pinheiro. Já a Portuguesa, que pela primeira vez disputa uma competição de showbol, terá seu elenco composto pela base do time vice-campeão brasileiro de 1996: Émerson, César, Capitão e Rodrigo Fabri.

De acordo com o regulamento do campeonato, os quatro times da chave se enfrentam entre si em turno único. Os dois melhores se juntam a Santos e Ponte Preta (que venceram o Grupo A, realizado em Sorocaba) para a disputa das semifinais, no dia 31 de março, em Carapicuíba. A final do Campeonato Paulista ocorre em 1º de abril, no mesmo local.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Resultados Série A2 e A3 desta quarta-feira 21/03/2012 até às 19h00

Série A2

Palmeiras B 1 x 1 Monte Azul
Santo André 0 x 0 São José
Audax 2 x 2 União Barbarense
Grêmio Barueri 3 x 1 Atlético Sorocaba


Série A3

Taboão da Serra 1 x 2 Itapirense
Inter de Bebedouro 0 x 0 Independente
Capivariano 1 x 1 Taubaté
Flamengo 0 x 2 São Bento
Grêmio Osasco 1 x 0 Rio Branco


Congresso Técnico Veterano da 1ª Divisão 2012

Nesta tarde de Quarta-feira 21 de Março de 2012 aconteceu no Salão Verde da Prefeitura - Unidade Seminário, que fica na Avenida Dr. Eugênio Salerno, 140 – Centro.

O Congresso Técnico para o Campeonato Veterano da 1ª Divisão 2012, onde foi discutido a data de início do Campeonato que será dia 14 de Abril de 2012, a idade dos jogadores e também o sorteio das equipes nas suas respectivas chaves A e B.

Confira as chaves:

Grupo A
  1. Vila Hortência FC
  2. União d0 Mineirão
  3. EC Paineiras
  4. AA Árvore Grande
  5. EC Nova Esperança
  6. Acadêmico FC
  7. AA Avenida
  8. EC São Cristovão
  9. Além Ponte EC
  10. AA Aparecidinha

Grupo B

  1. CA Barcelona
  2. AA Asa Branca
  3. Jardim Dos Estados FC
  4. Olaria FC
  5. EC Canto do Rio
  6. CA Monte Negro
  7. EC Paulistano
  8. Atlético Brasil FC
  9. AA Vila Carvalho
  10. AA Beira Rio

Sendo que a equipe AA Desportiva Nova Sorocaba não irá disputar o Campeonato e em seu lugar entra a equipe do Acadêmico FC.

Dentro de mais alguns dias sairá a tabela com os jogos, horários, datas e também a data para entraga das carteirinhas dos jogadores.

A Responsabilidade por este Campeonato é da SEMES.

Fonte: Varzeano Sorocaba

Resultados 4ª rodada do Campeonato Juvenil de Votorantim e classificação

Sábado teve a disputa da 4ª rodada do Campeonato Juvenil de Votorantim e o America FC venceu o Green Valley por 1x0, gol de Jacaré.

O América dominou o jogo inteiro e não deu chances ao adversário. A equipe do América infelizmente ainda está errando muito nas finalizações.

Com os resultados das outras partidas, o América subiu para o 2º lugar, se classificando para as Quartas de Final antecipadamente e irá decidir o 1º lugar contra o Floresta Sábado, às 15h30 no campo do adversário.

Resultados:

Rodada 4

Data

Horas

Campo

Mandante

x

Visitante

17/03/12

14h00

Jdm Clarice

Santos Dumont

3

x

0

Unidos Vila Garcia

17/03/12

15h30

Cruzeiro

Vossoroca

3

x

5

Fluminense

17/03/12

15h30

Floresta

Pq São João

5

x

2

Colorado

17/03/12

15h30

Angelo Vial

C10 / Jdm Paulista

1

x

4

Merc Jdm Clarice

17/03/12

15h30

Fluminense

Santa Cruz

2

x

5

Floresta

17/03/12

15h30

Vila Garcia

América FC

1

x

0

Green Valley

Classificação:

Pos

Grupo A

Pts

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Fluminense

10

4

3

1

18

6

12

2

Santos Dumont

10

4

3

1

11

2

9

3

Vossoroca

7

4

2

1

1

7

7

0

4

Unidos Vila Garcia

4

4

1

1

2

5

10

-5

5

Pq São João

1

4

1

3

7

13

-6

6

Colorado

0

4

4

3

13

-10

Pos

Grupo B

Pts

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Floresta

10

4

3

1

14

7

7

2

América FC

8

4

2

2

5

3

2

3

Santa Cruz

5

4

1

2

1

8

10

-2

4

Merc Jdm Clarice

4

4

1

1

2

10

9

1

5

Green Valley

2

4

2

2

8

12

-4

6

C10 / Jdm Paulista

2

4

2

2

6

10

-4

Próximos jogos:

Rodada 5

Data

Horas

Campo

Mandante

x

Visitante

24/03/12

15h30

Fluminense

Fluminense

x

Colorado

24/03/12

15h30

Vila Garcia

Unidos Vila Garcia

x

Pq São João

24/03/12

15h30

Cruzeiro

Vossoroca

x

Santos Dumont

24/03/12

15h30

Jdm Clarice

Merc Jdm Clarice

x

Green Valley

24/03/12

15h30

Floresta

Floresta

x

América FC

24/03/12

15h30

Angelo Vial

C10 / Jdm Paulista

x

Santa Cruz

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...