Taça Cidade 2012 - Liderança muda nos dois grupos


A rodada de ontem da Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão da várzea, serviu para mudança na liderança dos dois grupos. No A, o Paranazinho empatou com o Gunhê e, além de perder a condição de único 100%, também ficou sem a liderança, já que o Alvorada venceu o América de Lopes de Oliveira e ficou em primeiro lugar. Já no B, com empate entre Avenida e Cajuru do Sul, o América venceu o Corinthinha do Éden e saltou para o topo da tabela.

O único 100% na competição até a terceira rodada, o Paranazinho encontrou dificuldade contra o Gunhê, empate de 1 a 1. O Ipê subiu uma posição na tabela ao golear o CA Barcelona por 5 a 1, gols de Fabinho (2), Beto, Renan e Robson. Na sua cola está o Nova Sorocaba, que também goleou ontem e venceu o João Romão por 4 a 0. O Ipê é o terceiro colocado e o Nova o quarto, diferença tirada no saldo de gols.

No grupo B, o América venceu o Corintinha por 3 a 2 e ficou com a liderança. Já o Avenida ficou no empate de 1 a 1 com o Cajuru do Sul, o ex-líder ficou na segunda posição e Cajuru subiu para terceiro. Na lanterna do grupo, também modificação, o Asa Branca ganhou do Comercial e deixou o rival na última colocação.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...