Rodada do Cruzeirão 2012 define mais 3 semifinalistas

A rodada de ontem à noite do 53º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2012 definiu mais três semifinalistas, de diferentes categorias, no ginásio da AA Santa Rita. AAFFS, Guimarães/AA Vila Carvalho/Espaço L&A Zanard e Rubens Salles Ipiranga de São Paulo venceram suas partidas e seguem na briga pelo título.

A rodada foi aberta com a vitória do AAFFS sobre o WS Informática, por 2 a 0, pela categoria feminina. Júlia e Tábata marcaram os gols. Na segunda partida da noite, pela categoria veterano, o Guimarães obteve a classificação ao golear o Águia Azul pelo placar de 5 a 0. No primeiro tempo só 1 a 0, com gol de Marquinho. No segundo, a vitória foi consolidada com gols de André, Claudemir, Alison e Evandro.

A partida que fechou a noite de ontem foi marcada pelo equilíbrio e pela queda de mais um cabeça de chave, pela categoria quarentão. O Rubens Salles vence o Guimarães/Sindpd-SP/Espaço L&A/Brasileirinho por 4 a 2, após sair perdendo, no jogo mais emocionante da noite. Adamiram abriu o placar para o Guimarães. Em seguida Alex empatou e ele mesmo virou o placar. O Guimarães foi buscar o empate a um minuto do final do primeiro tempo, com gol de Renato. No segundo tempo, o nome do jogo foi Rogério, que marcou os dois gols que classificaram o Rubens Salles.
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...