Amigos homenageiam ex Jogador Paraná

A mãe, filhos e netos de Paraná também participaram da festa

Por: DIVULGAÇÃO

Uma partida de futebol e um almoço marcaram, no último domingo, a comemoração pelo 70º aniversário de Paraná, ex-jogador do São Bento, São Paulo e seleção brasileira. A festa foi realizada na sede da Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, com organização do Panathlon club de Sorocaba.

O evento teve início com um jogo envolvendo ex-profissionais que jogaram com Paraná e amigos do aniversariante. A partida terminou empatada por 4 a 4 e Paraná atuou um tempo em cada equipe.

O time dos ex-profissionais, comandada pelo técnico Terto, teve Gervásio (Naim); Claudinho Cardoso (Biter), Rubinho, Nelo (Fabrício) e Paraná (Pedro Fiorenzo); Gersinho (Coelho), Jabur (Farade) e Rubens; Candinho (Carlinhos), Aguinaldo e Paulo Nani (Fernandão). Os gols foram de Candinho (2), Aguinaldo e Rubens.

Já a equipe dos amigos de Paraná, do técnico Pedrinho Souza, atuou com Pecos (Jonas); Toti (Ezy), Tadeu, Pavarotti e Ângelo (Paraná); Mascarenhas (Pedrinho Souza), Franco e Eugênio; Ninho (Pretinho), Celso Mariano (Isaías) e Bira (Calotta). Os gols foram de Eugênio (2), Calotta e Tadeu.

A segunda parte da festa teve um almoço envolvendo os familiares de Paraná inclusive sua mãe, que tem mais de 90 anos de idade.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...