Taça Baltazar Fernandes 2016 - Boca Madella abre vantagem mínima contra o Sport Sorocaba

A equipe do Boca Madella campeã da Taça Lisofus há duas semanas trocou o tênis pela chuteira e se deu muito bem na partida inicial da fase semifinal da Taça Baltazar Fernandes.

Neste domingo (07 de agosto ) jogando no Estádio “Walter Ribeiro “ venceu o bom conjunto da Associação Sport Sorocaba por 1 x 0.


O gol ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo em falta cobrada pelo ponta esquerda Gabão. A bola desviou na barreira mudou a trajetória e enganou o goleiro Fabinho que nem esboçou reação.



O jogo .



As dimensões do gramado do CIC foram facilmente superadas pelos jogadores em sua maioria amadores e a manhã ensolarada deu ao duelo um clima de festa com a presença das torcidas do Central Parque pelo Boca e de Aparecidinha representando o Sport Sorocaba.



Em campo o equilíbrio das ações prevaleceu em termos de oportunidades. Na primeira etapa o Boca chegou mais a área do adversário, mas não conseguia concluir com bola rolando. O gol de bola parada cobrada pelo camisa onze Gabão salvou a lavoura do time comandado pelo treinador José Carlos Rossi Junior, o Juninho.



Na volta do intervalo o Sport veio com postura mais ofensiva em busca do empate. Tentou o tempo todo e não conseguia igualar. Nos 10 minutos restantes, no entanto perdeu pelo menos  duas chances reais. Em bola parada Wally carimbou o travessão a bola caiu atrás do goleiro e por muito pouco não ganhou o fundo da rede e no lance mais claro aquele em que o torcedor costuma dizer até minha avó fazia o ponta direita Gilmar aproveitou rebote do goleiro e mesmo com o gol escancarado isolou sobre o travessão.



Para o goleiro Fernando a vantagem mínima animou o grupo.  “ É sempre bom sair à frente do placar, mais ainda não ganhamos nada, ainda resta a segunda partida e, vamos vir com a mesma pegada para irmos a final, “avisou.



Capitão Fábio Campos segue a mesma linha de pensamento do seu goleiro.” Eles tem um ataque rápido e teremos que tomar muito cuidado no jogo de volta, temos que entrar focado e não cochilar “, concluiu.



Por outro lado o treinador Ricardo Vagner  Santos do Sport preferiu tranquilizar o grupo nos vestiários.” Pessoal nada de apavoramento temos condições de vencer o jogo de volta, jogamos bem  só faltou o gol. Tenham uma semana tranquila e conto com vocês  domingo para levar a vaga à final ,ressaltou.



Com mando invertido  o segundo jogo será realizado no Rui Costa Rodrigues no próximo domingo (14) às 10h00.



Boca entra em campo com a vantagem do empate restando à equipe de Aparecidinha no mínimo fazer um gol para levar à decisão as penalidades máximas.  



Na outra partida ocorrida no mesmo horário, no Estrada AC Torres e Colorado FC empataram por 0 x 0, o que deixa o jogo de volta no CIC totalmente aberto. Um novo empate será decidido nos pênaltis. 


Fonte: Toque de Primeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...