Campeonatos de Votorantim 2016

AREM e Jardim Clarice decidem o Máster pela terceira vez seguida

Pela terceira vez consecutiva, AREM/Fluminense e Jardim Clarice/Votocel decidem o título do Campeonato Máster de Futebol, competição organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, voltada a jogadores a partir de 50 anos de idade. As finais começam no próximo sábado (13), no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, e têm entrada de graça à torcida.

AREM e Jardim Clarice se encontraram na decisão, pela primeira vez, em 2014 e o AREM levou a melhor. No ano seguinte, foi a vez do Jardim Clarice dar o troco e ficar com o título. Assim sendo, a disputa da atual temporada pode ser considerada um tira-teima. Ao longo do campeonato, os dois times não se enfrentaram.

O AREM ganhou o direito de disputar o troféu de 2016 depois de derrotar, por duas vezes, o Rio Acima nas semifinais e pelo mesmo placar: 2 a 0. No encontro mais recente, sábado (6), no campo do Flamengo, a vitória foi consolidada com dois gols de Marinho, aos 20 e 29 minutos do segundo tempo.

Também por 2 a 0 nas duas partidas, o Jardim Clarice despachou o Grêmio Monte Alegre. Sábado (6), no Estádio Municipal, a vitória veio com os gols marcados por Gilmar, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos dois minutos da etapa complementar.

2ª DIVISÃO

No domingo (7) foi realizada a quinta rodada do Campeonato de Futebol Varzeano da 2ª Divisão, também organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto. Os resultados foram: Santo Antônio 0 x 0 Rio Acima (Parque), Academia Athletica 5 x 0 Parque São João (Bela Montanha), Itaporanga 4 x 1 Santos Dumont (Cermag), Parque Bela Vista 1 x 0 Unidos do Serrano (Parque), Novo Mundo 1 x 6 Tigres do Morro (Flamengo), Santa Mônica 1 x 3 América (Bela Montanha) e Materiais de Construção Jardim Clarice 3 x 1 Estrelas da Vila Amorim. 

Fonte: Secom Votorantim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...