Semifinais do Quarentão e 9ª Rodada Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim 2016

Empate classifica o Votocel para final do Campeonato Quarentão

Um empate. É disso que o Votocel precisa, diante do Novo Mundo, para chegar à final da temporada 2016 do Campeonato de Futebol Quarentão, promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. O encontro entre os dois times está agendado para este sábado 21 de maio, às 15h45, no campo do Flamengo.

O Votocel conquistou a vantagem com a vitória por 1 a 0, no fim de semana passado. Por isso, o Novo Mundo tem de vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Por outro lado, fica com a vaga se derrotar o adversário por dois ou mais gols de diferença.

O outro jogo das semifinais envolve Unidos do Nacional e Materiais de Construção Jardim Clarice, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, também às 15h45. No primeiro encontro entre ambos, empate por 1 a 1. Assim, nova igualdade leva aos pênaltis. Vitória simples para um dos lados dá a vaga.

1ª DIVISÃO
Os confrontos válidos pela 9ª rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão serão neste domingo 22 de maio, às 9h45. São eles: Jardim Clarice x Ângelo Vial (Jardim Clarice), Jardim Paulista x Floresta (Cermag), São Lucas x Vila Garcia (Flamengo), Guanabara x Flamengo (Guanabara), Fluminense x Palmeiras (Fluminense) e Cachoeira x Grêmio São João (Chave).


Fonte: Secom Votorantim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...