Campeonatos Quarentão e 1ª Divisão de Votorantim


A vitória por 1 a 0 sobre o Novo Mundo, no sábado 14 de maio, dá ao Votocel a vantagem de jogar pelo empate na 2ª rodada das semifinais do Campeonato de Futebol Quarentão, organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto. A partida foi realizada no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. No outro jogo, disputado no campo do Flamengo, Materiais de Construção Jardim Clarice e Unidos do Nacional ficaram no 1 a 1.

Os finalistas da temporada 2016 serão conhecidos no próximo sábado 21 de maio. O Unidos do Nacional recebe o MC Jardim Clarice no Estádio Municipal. Novo empate leva a decisão da vaga aos pênaltis. Já Novo Mundo e Votocel se enfrentam no campo do Flamengo. O Novo Mundo tem de ganhar por dois ou mais gols de diferença se quiser chegar à final.

1ª DIVISÃO

A 8ª rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão foi realizada no domingo 15 de maio e os resultados foram: Cachoeira 4 x 2 Jardim Clarice (Chave), Grêmio São João 2 x 1 Fluminense (Cermag), Palmeiras 2 x 1 Guanabara (Votoran), Flamengo 1 x 2 São Lucas (Flamengo), Vila Garcia 0 x 3 Jardim Paulista (Vila Garcia) e Floresta 3 x 1 Ângelo Vial (Floresta).

Fonte: Secom Votorantim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...