São Cristovão e Árvore Grande decidirão Veterano da Copa América.

Experiência, equilíbrio emocional e muita paciência são alguns ingredientes que levaram o São Cristovão, hoje sem o meia atacante Ademar, a uma vitória apertada sobre o América por 3 x 1 e consequentemente a conquista da vaga à final da categoria veterano, da Copa América de Futebol, duelo ocorrido na tarde deste sábado 27 de fevereiro, no Centro Esportivo de Pinheiros na cidade de Sorocaba –SP.

Já a vaga do Árvore Grande , no jogo de fundo e no mesmo local foi um teste para cardíaco e foi mais além dos atributos tradicionais de um duelo tenso , nervoso e de muitas faltas.

Foi decidido nas penalidades máximas ante o empate registrado no tempo regulamentar diante do valente Independente do Jardim Josane.

Brilhou a estrela do goleiro Nide que apesar da estatura mediana, se transformou num gigante sob os três paus e fez valer o jargão de quem não é o maior,  tem que ser o melhor no momento mais critico de um duelo de futebol.

O pequeno gigante defendeu as duas últimas penalidades máximas e garantiu seu time na final da Copa América na categoria veterano. Pelo feito foi abraçado pelos seus companheiros e aplaudido por torcedores.

Já não é de hoje que o pequeno Nide se transformou em talismã da equipe do Árvore Grande. Em anos anteriores já havia assumido a classificação do seu time, com defesas espetaculares pouco vistas no futebol amador sorocabano.

O talentoso baixinho será uma das peças importantes e decisiva na final da Copa frente ao poderoso ataque do São Cristovão de Mirandinha.

Fonte: Toque de Primeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...