Canto do Rio garante classificação na Copa América.

Fazendo valer o fator casa com apoio de sua torcida o E C Canto do Rio goleou a AA Avenida por 4 x 1 triunfo que garante classificação à próxima fase da Copa América de Futebol.

O duelo ocorreu na manhã deste domingo 28 de fevereiro na reabertura do gramado do estádio “Bráulio Garcia Clemente” (Canto do Rio), em Sorocaba – SP.

Com mais dois gols anotados na partida o camisa 7 Alemão vai se consagrando como o  artilheiro da competição com 6 gols.

O ponta direita abriu  o placar aos 23 minutos do primeiro tempo e balançou a rede pela segunda vez aos 6 da etapa final de pênalti.  Nau deixou sua marca aos 33 e Felipe fechou o placar aos 42 minutos. Everton diminuiu aos 25 minutos.

O confronto que desclassificou AA Avenida da competição, na verdade serve de preparação para os campeonatos oficiais da cidade de Sorocaba.

O campeão da Taça Palácio dos Tropeiros do ano passado e vice o C A Barcelona  continuam montando seus elencos para disputar no segundo semestre a Taça Cidade de Sorocaba.

Canto do Rio agora dirigido pelo treinador Erivaldo Moreira, o Pia se prepara para disputar a 2ª divisão, na certeza recolocar o tradicional clube do Barcelona na elite do amador em 2017.

Demais resultados da Copa América.

América 1 x 1 Alvorada Jardim Refúgio

Josane 1 x 3 Santa Márcia.

Milan 1 x 1 Rio Acima.

Atlético 2 x 1 Paranazinho.

Fonte: Toque de Primeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...