Categoria Veterano da Copa America de Futebol edição 2016


Dois jogos abriram oficialmente neste sábado 30 de Janeiro a Categoria Veterano da Copa America de Futebol edição 2016.


No primeiro duelo da tarde realizado no bom gramado do Centro Esportivo Pinheiros, Independente do Jardim Josane e Árvore Grande empataram pela contagem mínima após 80 minutos de bola rolando ( 40 x 40 minutos).



No confronto de fundo foi registrada a 1ª goleada na Categoria Veterano:  São Cristovão conquistou triunfo por 3 x 0 frente ao aguerrido Vila Haro.



O evento esportivo criado pelo América e Liga Sorocabana de Futebol , marca as festividades de aniversário de 68 anos de fundação da equipe de Pinheiros a ser comemorado oficialmente dia 15 próximo, levou um bom público ao Centro Esportivo.



Entre os presentes lá estava Marcos Roberto Ruiz, o Morto, dirigente do Atlético do Éden que confirmou Ednei Gomes, o Peixe, ex -Barcelona, como treinador do Quarentão na temporada 2016.



O jogo.



O equilíbrio foi à tônica do primeiro duelo entre Independente e Árvore Grande que resultou no empate por 1 x 1, embora  a equipe de Aparecidinha tenha  criado mais oportunidades de gols. Nos últimos quinze minutos de partida pelo menos  4 bolas acertaram a trave da equipe dirigida por Rodney Carlos, que ao lado do seu parceiro Luiz Carlos Martins, retornou ao velho ninho, por eles criado hà pelo menos 10 anos.



Meia Cristiano ex Guaçuano de Mogi Mirim anotou o gol do Independente e centro avante Serginho igualou para a equipe do lateral direito Chiquinho do futsal.



Na outra partida o São Cristovão sobrou em campo com  um time recheado de ex- jogadores profissionais e, que melhor distribuído em campo surpreenderam o Vila Haro por 3 x 0.



O time da Zona Norte, ou da Paes de Linhares é a mesma base que foi campeã da Copa Lisofus de Futebol denominado de Benedito dos Santos, o Ditão, no ano passado.



Entre outros atletas o goleiro Márcio , Valério, Ademar ex- São Caetano e, que agora contam a companhia de 3 outros reforços de peso no ataque:  Daniel, Junior e Alex, todos ex-profissionais.



Sob a direção técnica da dupla Marcelo Conte e Neizinho, os gols foram saindo naturalmente. Daniel aos 6 e aos 58 minutos e Junior aos 17 minutos.



Fonte: Toque de Primeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...