Sub-14 tem vitória em todas as partidas em Votorantim

Vitória em todas as partidas. Assim foi a 2ª rodada do Campeonato Sub-14 de Futebol de Campo, que teve um jogo disputado na sexta 12 de Junho e dois no sábado 13 de junho. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal "Domênico Paolo Mettidieri". Na sexta, o Votocel venceu o Palmeiras por 1 a 0 e conseguiu a segunda vitória consecutiva. Já o Palmeiras vinha de um empate da primeira rodada. No sábado o Chute Certo foi goleado novamente, mas dessa vez pelo Ki-Gol, por 5 a 0. E o Manchester, que havia vencido a primeira partida, perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0. O tempo de jogo é de 30 minutos por etapa, com 10' de intervalo.

Na terceira rodada, que acontece no próximo sábado 20 de junho, os confrontos também serão realizados no Estádio Municipal. O Chute Certo enfrenta o Cruzeiro, às 16h, o Palmeiras pega o Manchester às 17h30, e o Ki-Gol duela com o Votocel, às 19h. Um dos objetivos do torneio é descobrir jogadores para formar a base da seleção de Votorantim que disputará a Copa Brasil de Futebol Infantil sub-15, que ocorre anualmente no mês de janeiro.

O torneio é feito em duas fases. Na primeira, todos jogam entre si em turno único, classificando os quatro primeiros para as semifinais, que serão disputadas em 1 jogo. Então, jogará o 1º colocado contra o 4º, e 2º contra o 3º. Se persistir o empate na etapa mata-mata, haverá cobranças de pênaltis.

Fonte: Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...