Primeira rodada da 2ª divisão do varzeano tem sete vitórias e um empate

Em oito jogos, aconteceram sete vitórias, um empate, e 25 gols. Esse é o balanço da primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de 2015, torneio realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Todos os jogos foram realizados no domingo 21 de Junho. Nas partidas das 9h45, o Santos Dumont goleou o Unidos da Vila Guilherme por 3 a 0, no campo Votoran. Outra goleada foi aplicada pelo Portuense em cima do Nova Votorantim, ao fazer 4 a 1 no campo Vila Garcia. A vitória simples ficou com Itaporanga, ao vencer o Parque São João por 2 a 1, no campo do Cermag. E o empate ficou no jogo entre Unidos do Serrano e Rio Acima, com o placar de 2 a 2, no campo Jd. Clarice.

Já as partidas das 15h30 foram só vitórias. O Fluminense perdeu para o Tatiana por 1 a 0, no campo Fluminense. Celtic Vila Nova aplicou uma goleada sobre o Parque Bela Vista por 3 a 0, no campo Vila Nova. Em um jogo disputado, Estrelas da Vila Amorim derrotou o Novo Mundo por 3 a 2, no campo do Flamengo. E, por fim, o América perdeu para o Angelo Vial no campo Vila Garcia por 1 a 0.


A próxima rodada acontece no próximo domingo 28 de junho, e os confrontos das 9h45 são: Angelo Vial x Fluminense, no campo AngeloVial; Novo Mundo x América, no campo Flamengo; Parque Bela Vista x Estrelas da Vila Amorim, no campo do Parque; e Tatiana x Celtic Vila Nova, no Cermag. À tarde, às 15h30, acontecem: Parque São João x Santos Dumont, no campo do Flamengo; Nova Votorantim x Itaporanga, no cmpo Vila Nova; Rio Acima x Portuense, no campo Cermag; e Unidos da V. Guilherme x Unidos do Serrano, no campo Santo Antônio.

Fonte: Secom Votorantim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...