Campeonatos de Votorantim 2015

Master 2015

Em quatro partidas, quatro vitórias. Essa foi a 2ª rodada do Campeonato Máster de Futebol 2015, torneio organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Os jogos aconteceram no sábado 13 de Junho.

Em um jogo bem disputado e de sete gols, o Vila Garcia venceu o Rio Acima por 4 a 3, no campo Vila Garcia. O Jardim Clarice bateu o Grêmio Monte Alegre por 2 a 0 no campo do Parque. A goleada da rodada foi aplicada pelo Arem em cima do Icatu, com um placar de 4 a 1, no campo Bela Montanha. E, por fim, o Bela Montanha A venceu o Bela Montanha B por 2 a 1, no Flamengo.

A próxima rodada acontece no próximo sábado 20 de Junho, e todas as partidas começam às 15h30, sendo elas: Jardim Clarice x Rio Acima, no campo Jardim Clarice; Grêmio Monte Alegre x Bela Montanha "B", no campo do Parque; Icatu x Vila Garcia, no campo Flamengo; e Bela Montanha "A" x Arem, no campo Bela Montanha.

Nesta primeira fase as equipes jogarão entre si em turno único, classificando as quatro primeiras para a semifinal, e, então, o 1º colocado enfrentará o 4º e o 2º com o 3º. Tanto a semifinal como a final serão disputadas em dois jogos.


Definidos os semifinalistas da 1ª divisão do Varzeano de Votorantim

Estão definidas as equipes que participarão da semifinal da 1ª divisão do Campeonato Varzeano de 2015, torneio organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Das quatro partidas de volta das quartas de final, que aconteceram no domingo 14 de Junho, três foram decididas nos pênaltis. Agora, os jogos de ida das semifinais acontecerão no domingo 21 de Junho, no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidiéri", e os confrontos são: São Lucas x Grêmio São João, às 9h, e Cachoeira x Jd. Paulista, às 11h.

O Guanabara, que foi líder isolado na primeira fase (pontos corridos), havia empatado no primeiro jogo com o Grêmio São João, que é o atual campeão, por 1 a 1. No segundo jogo, disputado no campo do Flamengo, o resultado de 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis, e o São João levou por 5 a 4, mantendo viva a esperança do bicampeonato.

Outro time classificado para a semifinal foi o São Lucas, que já tinha vencido o Palmeiras no primeiro jogo por 3 a 0. Em partida disputada no campo do Flamengo, o São Lucas obteve novamente a vitória, por 2 a 1.

Já no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri", o então vice-colocado na primeira fase, Jardim Clarice, perdeu para o Jardim Paulista por 2 a 1, e a decisão foi para os pênaltis, já que na partida anterior o Clarice havia feito 1 a 0. Nos penais, o Paulista venceu por 5 a 4 e ficou com a vaga para a semifinal.

Por fim, também jogando no Estádio Municipal, o Cachoeira reverteu a vantagem que o Floresta tinha obtido no primeiro jogo, ao ter vencido por 2 a 1. No segundo embate, o Cachoeira aplicou 3 a 2 e levou a decisão para os pênaltis, na qual fez 5 a 4 e garantiu a vaga. As partidas de volta das semifinais ocorrem no dia 28 de junho, um domingo.

Fonte: Secom Votorantim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...