Inscrição para Taça Baltazar Fernandes começa segunda feira 01 de junho


Será aberto na segunda-feira o prazo de inscrições dos clubes e atletas para a edição 2015 da Taça Baltazar Fernandes, equivalente à terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes), as inscrições se encerram no dia 3 de julho ou quando as 80 vagas forem preenchidas.

Os representantes dos clubes devem comparecer ao Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, na rua José Martins, nº 50, Além Ponte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O procedimento consiste no envio à Semes de cópia atualizada e registrada da ata de fundação do clube; pagamento da taxa de inscrição de R$ 207,26; preenchimento e entrega do formulário de inscrição, das carteirinhas e fichas dos atletas e da comissão técnica.
  
Veterano da 2ª Divisão

A Semes também informou ter prorrogado até 8 de junho ou até o preenchimento das 40 vagas as inscrições dos clubes e seus atletas para o Campeonato Veterano da 2ª Divisão. O procedimento para registro das equipes é o mesmo da Taça Baltazar, com uma única diferença, quanto ao valor da taxa  que nesse caso é de R$ 310,85.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...