Em Araçoiaba começa o 9º Campeonato Varzeano

Com três confrontos realizados no Estádio Municipal Nhô Juca, a Secretaria de Turismo e Esporte da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, abriu neste domingo 25.08 o 9º Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª. e 2ª.Divisões.
Na abertura da rodada as 9h00 da manhã , Cruz Azul FC estreou com o pé direito e  goleou o CR Aguarius por 5 x 0, onde o artilheiro Douglas marcou duas vezes e Cleiton Nascimento, Guilherme Campos e Kleber, anotaram um gol, cada.
Em seguida em dois jogos da 2ª. Divisão, Juventude FC bateu o time do Cercado por 2 x 0 e no duelo de fundo outro placar elástico, Destak FC triunfou sobre o Grêmio Aparecida por 5 x 1. Adrian se destacou como o homem gol do Destak, balançou as redes do Grêmio 2 vezes, acompanhados pelos companheiros Emerson, Felipe e Jonathan Marques Pelaquin.
A Tabela da segunda rodada terá sequência próximo domingo dia 1º de Setembro, com jogos pela 2ª.Divisão, confira:
Os duelos terão início as 9h00 , todos no gramado do Estádio Municipal que homenageia em “in memorian “ a figura do Nhô Juca, o mais popular comunicador do Rádio Sorocabano.

1º  jogo  reunirá Destak/Rodriguinho do Crepe x Monte Líbano, em seguida Cercado FC x Grêmio Aparecida e, finalmente C.U.Flamengo contra Ipanema das Pedras FC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...