6ª Edição Copa Tadeu Maldonado 2013

A 6ª. Edição da Copa Máster de Futebol  “ Tadeu Maldonado “  contará com 8 agremiações e ponta pé inicial será no próximo dia 22 de setembro. 
As definições ocorreram na última sexta-feira (23) na sede do Jardim dos Estados, onde os organizadores dirigentes e técnicos das equipes sortearam a composição dos grupos seguido de um churrasco de lançamento da edição 2013.
Estiveram presentes:  Álvaro Santos representando Nova Sorocaba;  Eduardo Colone  Nova Esperança;  Edson Bianchi  Árvore Grande;  Roberto Nova União; Musa Jardim dos Estados; Edmilson Dago Funilaria;  Neto treinador do Kairós e Toninho  C.F. Parque São Bento.
Grupos :
Grupo A – Jardim dos Estados, Nova Sorocaba, Árvore Grande e Nova União.

Grupo B – Kairós, Centro de Formação Parque São Bento, Nova Esperança e Dago Funilaria.
O atual Campeão Nova Sorocaba lutará pelo Tri Campeonato da Copa, diz Álvaro Santos.
Para ganhar o título Árvore Grande/Gajo Empreendimentos / 2 Irmãos, sob o comando técnico do treinador Edson Bianchi , que chegou à semi final do Campeonato Veterano da 1ª. Divisão recentemente, contará em seu elenco com jogadores experientes como Chiquinho, Simei, Marcão, Nildo e  Pichula no gol.
Cansado de bater na trave nos últimos anos Eduardo Colone técnico do Nova Esperança confirma contratações de nomes de peso para faturar o caneco como Muller (Ex-São Paulo), Eliel (Ex-São Paulo), Neizinho (Ex-Santos), Ademar (Ex São Caetano), Odair Patriarca, Goleiro Sérgio (Ex-Palmeiras) e Zé Helio.
Wilton Marcello e Marcus Vallesi os organizadores da Copa falaram sobre o Tadeu Maldonado o homenageado e tudo que Tadeu fez pela Varzea de Sorocaba e também falaram sobre o nível técnico das equipes participantes com ex jogadores de renomes.
Classificação na primeira fase:
Conforme regulamento, as 8 equipes divididas em dois grupos de 4, jogarão em turno único dentro de seus grupos, classificando-se para a semifinais as duas melhores agremiações de cada grupo e os finalistas conquistam vagas à final em dois jogos.  A tabela e locais da primeira rodada ainda serão conhecidos.
Nova Sorocaba é detentor do título 2012, Dago Funilaria é o Vice Campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...