Juventus e Kairós estão na final do Veterano

No Canto do Rio, o Kairós se classificou mesmo com derrota - Por: ADIVAL B. PINTO

Juventus e Kairós estão na final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 2.ª Divisão de 2012. As duas equipes, além da busca pelo título, também asseguraram o acesso à elite da competição em 2013.

O campeão da temporada será definido em duas partidas. A Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes), responsável pela organização, deverá divulgar as datas, horários e os locais no início da semana. Tudo indica que os jogos serão realizados nos dias 15 e 22 de dezembro e tanto o Juventus quanto o Kairós iniciarão as finais sem qualquer tipo de vantagem.

Ambos os finalistas foram definidos na rodada de ontem do Veterano da 2.ª Divisão. O Juventus assegurou a vaga ao vencer o Alternativa/Vila Carvalho por de 2 a 1, no estádio Izaltino Walter. Curiosamente, o placar foi o mesmo do primeiro jogo da semifinal da competição, disputado na semana passada.

O elenco do Juventus chega à decisão embalado com uma campanha de dar inveja. A equipe disputou até agora 11 partidas e venceu todas elas, com 35 gols marcados e somente quatro sofridos.

No outro jogo da semifinal, a Associação Sorocabana de Atletismo (ASA) derrotou o Kairós pelo placar de 2 a 1, no estádio Bráulio Garcia Clemente. Mas, mesmo com a vitória, o time acabou eliminado da tão sonhada decisão do título. O motivo foi o resultado da primeira partida da semifinal, disputada na semana passada no Izaltino Walter. Na ocasião, o Kairós venceu a ASA por 2 a 0 e, graças ao saldo de gols, ficou com a vaga.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...