Enquadrados e Atlético Brasil são finalistas

Empate no Izaltino Walter colocou Atlético Brasil na final - Por: Adival B. Pinto

As equipes do Enquadros e do Atlético Brasil estão na final da Taça Baltazar Fernandes. A vaga na decisão também garantiu aos dois times o acesso à edição de 2013 da Taça Palácio dos Tropeiros, considerada a Segunda Divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Sorocaba.
A definição saiu ontem com os jogos de volta da fase semifinal. Pela manhã, Atlético Brasil e Vila Carol empataram em 0 a 0, no estádio Izaltino Walter. O time do bairro do Éden conseguiu a vaga por ter vencido a primeira partida pelo placar de 2 a 1.
No outro confronto da semifinal, também disputado no Izaltino Walter, a torcida acompanhou um novo empate. Desta vez, o jogo entre Enquadros e Jandaia terminou em 2 a 2. O resultado foi bom para o Enquadros, que havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0.
O Enquadros chega à final com a melhor campanha na competição. O time disputou até agora sete partidas, venceu seis e empatou uma, com 17 gols marcados e apenas cinco sofridos. Em seguida aparece o Atlético Brasil, com nove jogos, seis vitórias e três empates.
A Secretaria de Esportes de Sorocaba (Semes) deve divulgar no início da semana as datas, locais e horários das partidas finais. A pasta é a responsável pela organização da Taça. 
 
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...