Baltazar define times que sobem para 2ª divisão

Atlético Brasil só precisa de um empate para ir à final - Por: ARQUIVO JCS/ALDO V. SILVA

A Taça Baltazar Fernandes conhecerá hoje os seus finalistas da temporada 2013. Os jogos decisivos das semifinais serão entre Atlético Brasil x Vila Carol, às 10h, e Enquadros x Jandaia, às 16h, ambos no estádio Izaltino Walter.

As equipes classificadas neste fim de semana para a a decisão do título também terão as vagas asseguradas à Taça Palácio dos Tropeiros de 2014, que equivale à segunda divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Sorocaba. Por enquanto, os favoritos são o Atlético Brasil e o Enquadros graças aos resultados dos primeiros jogos das semifinais.

O Atlético Brasil venceu o Vila Carol pelo placar de 2 a 1, domingo passado, no Izaltino Walter. Agora, a equipe do Éden precisa de apenas um empate para chegar à final. Caso o adversário vença por uma diferença de um gol, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Já o elenco do Enquadros está um pouco mais tranquilo. O time derrotou o Jandaia por 2 a 0, na semana passada, e pode perder por até um gol de diferença para chegar à final. Resta ao adversário vencer por três gols de vantagem para alcançar o acesso à segunda divisão do futebol varzeano de Sorocaba.

Entre os quatro semifinalistas, quem tem o melhor aproveitamento é o Enquadros. O time disputou até agora seis partidas e venceu todas elas, com 15 gols marcados e apenas três sofridos. Em seguida aparece o Atlético Brasil, com 83,33% dos pontos conquistados. A equipe atuou oito vezes, ganhou seis e empatou duas.

Em terceiro aparece o Jandaia, com 81,48% dos pontos conquistados. O elenco fez nove partidas, venceu sete, empatou uma e perdeu outra. Já o Vila Carol chega à fase semifinal com 70,83% dos pontos disputados, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...