Jogo dos veteranos do Palmeiras vai arrecadar alimentos

Assistir a uma partida de futebol com grandes ídolos do passado e, ao mesmo tempo, colaborar com entidades assitenciais de Sorocaba. Os sorocabanos terão esta oportunidade no próximo dia 22, com a 3ª edição do Dia da Solidariedade Case Multiação, realizado em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS). O jogo será entre o time masters do Palmeiras contra os veteranos do futebol sorocabano, às 15h, no Estádio Municipal "Walter Ribeiro" (CIC).

O Case Mutiação envolve os programas de ações sociais e sustentáveis mantidos pela empresa, fabricante de máquinas agrícolas e de construção. Em breve, serão divulgados os pontos onde a população poderá realizar a troca de 1 Kg de alimento não perecível por um ingresso. O evento começará pelas apresentações de crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Formação de Atletas Vânia e Vanira, Associação Pintura Solidária, Associação Bola da Vez, Pastoral do Menor e Projeto Pérola, realizados pela Case em parceria com a Semes, além dos atletas da Liga Sorocabana de Basquete (LSB).

O encontro entre os veteranos do Palmeiras e de Sorocaba encerrará a programação. Até o momento, já estão confirmadas as presenças de alguns ídolos alvi-verdes, como o ex-meia Ademir da Guia e os ex-atacantes Leivinha e César Maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...