Chuva faz Semes cacelar 24 jogos

Por causa das chuvas dos últimos três dias a Secretaria Municipal de Esportes de Sorocaba (Semes) decidiu cancelar todos os oito jogos do Campeonato Veterano da 2.ª Divisão que estavam programados para a tarde de ontem e também os dezesseis confrontos válidos pela Taça Baltazar Fernandes, que deveriam acontecer hoje.

De acordo com o funcionário da Divisão de Eventos Esportivos da Semes, Ivan Gonçalves Jardim, todos os quatro Centros Esportivos onde seriam realizados os jogos estavam alagados e não apresentavam as condições ideais para a disputa das partidas. "Decidimos cancelar a rodada para poupar os campos e preservar a integridade física dos jogadores", justificou Gonçalves.

As partidas estavam programadas para acontecerem nos Centros Esportivos Maria Eugênia, Pinheiros, Brigadeiro Tobias e Dr. Pitico.

Ivan Gonçalves informou ainda que no decorrer da próxima semana a Secretaria de Esportes deverá divulgar as novas datas para a realização dos confrontos. "Vamos analisar o calendário e reprogramar as partidas que não puderam ser realizadas neste final de semana", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...