Gerações Unidas fatura o 1º título do ano, Copa América de Futebol 2016.

Atlético Brasil FC e GE Gerações Unidas protagonizaram uma  partida eletrizante na final da II Copa América de Futebol Nelson Matielli  em duelo  ocorrido na manhã deste domingo 03 de abril no gramado do Centro Esportivo Pinheiros em Sorocaba – SP.

Os gols ocorreram ainda no primeiro tempo, atacante Abrahão balançou as redes da equipe atleticana aos 38 e dois minutos depois Cleyton igualou para o representante da Zona Norte.

A partir daí o que se viu foram incontáveis erros de conclusões por conta da pontaria dos atacantes de ambos os lados com destaque para o goleiro Ditinho do Gerações que assegurou a igualdade do placar com defesas importantes.

Quando a decisão foi levada a penalidades, foi ele também quem garantiu o título ao defender uma das penalidades. Final 5 x 4.

Apesar de o jogo ser disputado em campo com medidas abaixo do padrão que possibilitam um contato maior entre os atletas o árbitro Everton Araújo auxiliado pelas oficiais Fernanda Torres e Debora Kobal – representante Cesar Teline  não precisou mostrar sequer um cartão amarelo.

A cerimônia de premiação foi comandada pelo presidente do América Paulo Ribeiro  e João Gomes da Lisofus.

Muito emocionado o patrono Nelson Matielli , ao lado do ex-presidente, o Japão realizou a entrega de troféus e medalhas ao campeão G.E Gerações Unidas ao vice Atlético Brasil FC, do Éden.


Fonte: Toque de Primeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...