Campeonatos de Votorantim 2016

Flamengo larga na frente com boa vantagem nas semifinais do Campeonato Juvenil

O Flamengo/Santos Dumont conquistou uma boa vantagem sobre o Guanabara na disputa por uma vaga às finais do Campeonato Juvenil de Futebol, competição promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

Na tarde de sábado 9 de abril, no gramado do Cermag, o time rubro-negro marcou 3 a 1 no adversário e agora pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que, ainda assim, se classifica.

No outro jogo das semifinais, realizado no campo do Flamengo, o América/Bola Mais Um derrotou o Santa Cruz por 2 a 1. No próximo confronto, se beneficia com um empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão da vaga vai ser decidida nas cobranças de pênaltis.

No próximo sábado 16 de abril, as partidas de volta ocorrerão simultaneamente as 15h45.  Santa Cruz  enfrenta o  América no Cermag  e Flamengo encara o  Guanabara Votoran.

QUARENTÃO


Pelo Campeonato Quarentão, a penúltima rodada da fase de classificação apresentou os seguintes resultados: Gaviões/São Matheus 0 x 4 Tatiana (Vila Nova), Parque Bela Vista 3 x 4 Grêmio Monte Alegre/Kamikase (Parque), Votocel 1 x 1 Materiais de Construção Jardim Clarice (Votocel), Santa Mônica 3 x 3 Unidos do Nacional (Bela Montanha), Icatú 0 x 4 Novo Mundo (Votoran) e Bemis 6 x 0 Itaporanga (Bemis).


VARZEANO

Já os resultados da 5ª rodada do Campeonato Varzeano, realizada no domingo 10 de abril, foram: Vila Garcia 1 x 2 Jardim Clarice (Vila Garcia), Floresta 1 x 2 Flamengo (Floresta), Palmeiras 3 x 0 Ângelo Vial (Votoran), Jardim Paulista 1 x 0 Grêmio São João (Cermag), Cachoeira 0 x 3 São Lucas (Chave) e Guanabara 2 x 0 Fluminense (Guanabara)


Fonte: Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...