EC Paranazinho/EC Gunhê fatura Copa dos Campeões nos penaltis


O EC Paranazinho/EC Gunhê  é o primeiro vencedor da 1ª Super Copa dos Clubes Campeões Varzeanos de Sorocaba 2014, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Futebol (Lisofus). Em final realizada neste domingo, 23 de novembro, diante de um bom público no Estádio Rui Costa Rodrigues, o Estrada, o time rubro-negro superou ao bom time do Clube Atlético Monte Negro/Vila Hortência FC por 4 a 3,nas cobranças de penais, após empate por 0 a 0 nos 90 minutos regulamentares.

A premiação

A pós o jogo, o presidente da Liga Sorocabana de Futebol, João Gomes, procedeu a entrega da premiação aos do torneio. Segundo Gomes, a Super Copa dos Campeões foi aprovada pelos clubes, dirigentes, atletas e torcedores e terá sequencia em 2015 com sua Segunda edição. “O torneio agradou a todos, e vamos realizar a Segunda edição em 2015, provavalmente com mais times e muitas outras novidades” , explicou Gomes.

Depois da final, todos jogadores receberam suas medalhas, e os capitães de Paranazinho/Gunhê, o time campeão, e o vice,Monte Negro/Vila Hortência, seus troféus. O Paranazinho ganhou ainda um outro belo troféu, de posse transitória, que será colocado em jogo novamente em 2015. 

O artilheiro da Super Copa dos Campeões  foi  Fernandinho, do Olaria-VP/EC Enquadros com quatro gols. O CA Monte Negro teve a defesa menos vazada do torneio. 

Foram marcados na Copa dos Campeões,  43 gols em 15 jogos disputados 
 
Seleção do torneio

Outra novidade da Copa dos Campeões, da Lisofus foi a eleição e premiação neste domingo dos melhores do torneio. 

Confira: goleiro: Raoni – Monte Negro; laterais: Pedro – Olaria VP e Mug – Nova Esperança; zagueiros: Caio – Nova Esperança e Paulo - Monte Negro; volantes: Torrão – Paranazinho e Bolacha – Monte Negro; meia: Cayo – Monte Negro; atacantes: Richard e Fernandino – Olaria VP e Beicinho – Paranazinho.; 

Melhor técnico: Celso L. da Silva;  
Melhor árbitro: Jefferson Eduardo Souza e Eduardo Biruel; 
Melhores auxiliares: Antônio Carlos Garcia e Geraldo Bertolazzo; 
Melhor representante: Claudinei Lourenço. 

Lisofus promete mais novidades na segunda edição em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...