Resumo dos Campeões da Varzea do 2º Semestre de 2013

Habiteto fatura título da Taça Tropeiros 2013

O Habiteto fez a festa e faturou, o título de 2013 do Campeonato Varzeano de Sorocaba, em sua segunda divisão, a Taça Palácio dos Tropeiros, depois de vencer no CIC, na segunda final, o Jandaia por 4 a 3. As duas equipes estão qualificadas para a primeira divisão de 2014, a Taça Cidade de Sorocaba.

No primeiro jogo final, deu empate por 2 a 2. Na fase anterior, para chegar à final o Habiteto fez 3 a 0 no Juventus e o Jandaia marcou 3 a 1 no Atlético Brasil FC, do Éden.

As formações-base do campeão e vice durante o torneio:

O campeão Habiteto - Tiago; Gê, Nenê, Bussula e Gilson; Wiliam, Pascoal, Alisson e Hudson; Douglas e Adilson. Técnico: Dominguinho.

O vice-campeão Jandaia - Adeilton; Gera, André, Rato e Danilo; Ziqui, Marcinho, Elber te Elton; Clayton e Everton. Técnico: Ivair.

Na fase anterior, as quartas-de-finais, Atlético Brasil, Juventude, Jandaia e Habiteto carimbaram vaga para as semifinais. O Atlético do Éder eliminou o Enquadro, 0 a 0, 1 a 1 e venceu nos penais, 6 a 5. O Juventude fez 1 a 0 e 2 a 0 no Canto do Rio, nos dois jogos. O Habiteto eliminou o Barcelona, com vitórias por 2 a 0 e 2 a 1. E o Jandaia tirou o Maria Eugênia, 3 a 0 e 3 a 2.

Nova Esperança foi campeão da “ Copa Tadeu Maldonado 2013”

E deu Nova Esperança na grande final da 6ª Copa Tadeu Maldonado. Na decisão, realizada no Clube Atlético Barcelona, o Nova Esperança venceu o Esporte Clube Kairós por 2 a 1. No primeiro jogo o time do Nova Esperança já tinha aberto 3 a 0.

Depois do jogo ocorreu a premiação, entregue por Marcos Maldonado, filho de Tadeu Maldonado (in memorian), homenageado do torneio.

O Nova Esperança levou o troféu de defesa menos vazada e os jogadores Fião e Zé Nilton, do Kairós, foram os artilheiros com 6 gols cada.

Parque São Bento é campeão da 2ª Divisão do Veterano de 2013

O Parque São Bento conquistou o título Veterano da segunda divisão de Sorocaba ao empatar por 2 a 2 com o São Guilherme no Estádio Euzébio Moreno. 

O Parque foi campeão porque no primeiro duelo, venceu por 1 a 0. Os dois já estavam classificados para a primeira divisão do Veterano de 2014 da Secretaria Municipal de Esportes, Semes.

Nas semifinais o EC São Guilherme eliminou o Alternativa/ASA e o AE Parque São Bento tirou o GE Nova Sorocaba.

As formações dos dois times no torneio: Parque São Bento: Chimoura; Edgard, Baresi, David e Rivaldo; Fran, Julio, Arlei e Palmeira; Itá e Flor. Técnico: Carlos.

São Guilherme: Toninho, De Assis, Zezito, Alan e Lima; Edu, Edson, Denilson, Zé Mendes; Kal e Neto. Técnico: Clóvis.

Taça Baltazar Fernandes 2013 deu Vila Hortência


O Vila Hortência foi campeão da Taça Baltazar Fernandes, com uma vitória por 1 a 0 e um empate por 1 a 1 contra o Asa Branca. Foram dez vitórias e dois empates do Vila que teve o artilheiro do campeonato, o meia-atacante Carioca, autor de dez gols.

Nas semifinais jogaram  Grêmio Ponte Nova x Vila Hortência, e Asa Branca x Aparecidinha. Se classificaram para as finais Vila Hortência e Asa Branca.

Nas quartas o Ponte Nova venceu o Vitória Régia por 2 a 0, ficou com a vaga, depois de ganhar o primeiro jogo por 2 a 1.

No “Luciano Pelegrini”, campo do Monte Negro, o Jardim Manchester fez 1 a 0 no Asa Branca no tempo normal, gol de Léo aos nove minutos, e a decisão foi aos penais porque o Asa Branca tinha ganho por 1 a 0 na partida de ida. E nos penais deu Asa 3 a 2.

No estádio Izaltino Walter, deu Vila Hortência, 1 a 0 no Juventus do Morro, gol de Pequeno aos 40 minutos de jogo. Esse foi o primeiro jogo das semifinais entre eles, o Juventus levou a vaga, depois da punição pela Justiça Desportiva ao Colorado, acusado de colocar jogador irregular. 


No quarto jogo da rodada, no CIC domingo à tarde, o Unidos da Vila Astúrias venceu por 2 a 1 o Sport Club Aparecidinha. No primeiro jogo o Astúrias já tinha feito 5 a 3 no Aparecidinha e ficou com a vaga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...