Times não jogam por atraso da arbitragem

A Associação Estrela se recusou a enfrentar o Maria Eugênia devido ao atraso de um integrante da arbitragem da Taça Palácio dos Tropeiros, competição que equivale à segunda divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba. O jogo estava agendado para ontem, às 10h, no Centro Esportivo do Maria Eugênia, e um assistente teria entrado em campo depois do horário previsto pelo regulamento. Integrantes de ambos os times não foram encontrados para comentar o assunto.
A informação foi divulgada por uma representante da Associação de Árbitros da Grande São Paulo (AAGSP). Segundo ela, "houve atraso de cinco minutos" e os times já haviam preenchido a súmula e estavam devidamente uniformizados para entrar em campo. O relatório com a recusa da Associação Estrela em enfrentar o Maria Eugênia será entregue hoje à Secretaria de Esportes de Sorocaba, organizadora da competição.
A partida seria válida pela sétima e última rodada da fase de classificação da Taça Palácio dos Tropeiros e definiria a última vaga ainda em disputa para as quartas de final -- a Associação Estrela teria de golear por diferença de quatro gols para se classificar.
As vagas do Grupo A ficaram com o Habiteto, Jardim Planalto, Canto do Rio e Unidos da Vila Rica. Na outra Chave, os classificados foram a AAFM, o Beira Rio e o Jardim Mathilde. O oitavo classificado será definido no confronto entre Maria Eugênia e Associação Estrela.
A rodada também definiu os dois times rebaixados para a temporada 2013 da Taça Baltazar Fernandes, que equivale à terceira divisão do Campeonato Varzeano de Sorocaba. O descenso atingiu o Avalanche no Grupo A e o Laranjeiras na Chave B. 
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...