Aniversário do Esporte Clube São Bento



Quarta-feira 14 de setembro de 2011 das 19:30 às 23:00 venha comemorar o aniversário do Esporte Clube São Bento.

As comemorações terão início no endereço que abrigou o nosso “velho alçapão”, o estádio Humberto Reale. Às 19h30 a torcida começará a se concentrar em nossa antiga casa na rua Nogueira Padilha, onde será realizada batucada, queima de fogos e execução do Hino do clube.
De lá, sairemos em carreata com buzinaço rumo ao “Boteco da Bola”, localizado na rua Assis Machado, número 572.

Já no “Boteco da Bola” a programação promete muita diversão e emoção para os são-bentistas. Teremos apresentações musicais como a de Guilherme Manente, compositor da canção “Coração Azul e Branco” e homenagens a ex-atletas que defenderam a camisa do clube ao longo destes 98 anos.

A Associação também irá realizar a entrega do primeiro troféu restaurado dentro do projeto “Grandes Conquistas”. Trata-se da “Taça Pierrot”, a primeira conquista do São Bento, ganha em confronto diante do XV de Piracicaba, em 1917.

E não pense que isso é tudo: muitas surpresas estão reservadas para esta noite que promete deixar ainda forte a “lira de torcedor” que existe dentro de cada um de nós.

*A entrada no “Boteco da Bola” será livre, com consumo individual.

Venha participar.

2 comentários:

  1. Parabéns Esporte Clube São Bento pelos seus 98 anos, meu pai faz parte dessa historia jogou nos Veteranos. Hoje está com 74 anos e conta várias historias para os seus dois netos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Esporte Clube São Bento pelos seus 98 anos. Meu tio Jair com o apelido de Porquinho fez parte dessa história .

    ResponderExcluir

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...