AA Vila Helena e Unidos do São Guilherme FC vão à final do Veterano 2ª Divisão de Sorocaba

Jogando fechadinho em seu campo com apenas um homem à frente do seu ataque, Vila Helena fez valer o regulamento e assegurou uma das vagas à final do Campeonato Veterano ao empatar sem abertura de contagem diante do Inicial Transportes Turma do Alemão Futebol & Amigos, no duelo de volta na tarde deste sábado (06.12)  no gramado do Estádio “Euzébio Moreno “, em Sorocaba, SP.

 Também garantiu acesso à 1ª Divisão em 2015, graças a vitória registrada no primeiro confronto quando venceu o rival de virada por 3 x 2.

São Guilherme garantiu vaga mesmo perdendo do Comercial.

Já o Unidos do São Guilherme e Comercial fizeram um duelo pegado no Estádio Bráulio Garcia Clemente, há menos de 300 metros do campo do Barcelona, à Rua Chile.

Em desvantagem por conta da derrota sofrida no primeiro confronto por 3 x 0, Comercial começou com força total sobre seu oponente e aos 32 minutos abriu o placar com o meia Rogério, e não fosse as boas intervenções do argueiro Gilberto teria ampliado no primeiro tempo.

Na volta do intervalo a atônica se repetiu. Comercial  no ataque e Unidos atuando defensivamente em seu campo. Após várias tentativas ponta Zé Carlos não desperdiçou e ampliou o placar 2 x O. Jogo pegou fogo e os ânimos se exaltaram. 


Rodriguinho e Warlem  do São Guilherme e Fernando do Comercial,foram mais cedo para o chuveiro. No finalzinho do jogo meia Zé Mendes diminuiu para 2 x1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...