Começa a 1ª Super Copa dos Campeões 2014

Super Copa dos Campeões começa em grande estilo.

Com direito a Hino Nacional e homenagens para personalidades dos clubes participantes teve início na tarde deste sábado (04.10) a 1ª Edição da Super Copa dos Campeões, no Estádio Euzébio Moreno, campo do Barcelona, em Sorocaba, SP.

Recebeu troféu da Liga Sorocabana de Futsal, organizadora da competição, na pessoa de seu Presidente João Gomes, Luiz Bahiano do CA Barcelona, Cirineu Giacomini pelo América FC, Edair José Neves do Monte Negro, Nir, do Olaria/Enquadros, Nelson da Nova Esperança, Zé Carioca e Rode do Paranazinho, Ari Brandão do Avenida, Verdinho do Beira Rio, Ticão Pegoraro  e Paulão Ribeiro por serviços prestados ao futebol Varzeano.

Quando a bola rolou a torcida assistiu um jogo disputadíssimo com  belas jogadas entre Avenida e Beira Rio,porém em que pese o empate sem abertura de contagem agradou pela movimentação.

O Avenida teve alguns destaques, entre outros meia Éder pela qualidade de passe e em municiar o ataque e o ponta Jerinha que mesmo jogando enfiado no meio dos zagueiros, foi o responsável por no mínimo 3 grandes  chances de gol que parou nas boas defesas do arqueiro Luizinho,este por sinal, foi o diferencial do Beira Rio, ao lado do meia Diogo na armação de jogadas.  O guarda -valas com sorte viu Éder cobrar uma penalidade na trave.

Avenida contou também com as experiências de Grando e Brasília, dois ex-jogadores profissionais.

Beira Rio alinhou com Luizinho, Rodrigues, Murilo, Vinicius e Café; Biro e Diogo; Ligeiro, Fuzil e Brasília. (Participaram Rodrigo , Felício e Chicão).

Treinador –  Tavinho

Avenida atuou com Vinicius, PC, Gil, Bruninho e Oreia; Serginho e Eder; Juninho , Cleyton, Munhoz e Jerinha.

Treinador Valdir, o Gordo.

Arbitro Jeferson Eduardo de Souza-Auxiliares Geraldo Bertolazzo e Marcelo Rossino. Rep. Nei.

Clássico da Super Copa termina com vitória do CA Barcelona.

CA Barcelona/Grêmio São João e América FC reviveram na manhã deste domingo (05.10) no estádio Euzébio Moreno um clássico do futebol Varzeano,sem no entanto  levar para dentro de campo,  a rivalidade exasperada dos velhos tempos, que exigiam especial atenção da turma do deixa disso, que entrava em ação para evitar maiores consequências.

Hoje ,pela Super Copa dos Campeões organizada pela Lisofus as duas equipes travaram um duelo ferrenho em busca da vitória dentro de uma cordialidade ímpar, muito distante da antiga rixa que rendiam assuntos semana inteira por conta de qualquer resultado.

O jogo agradou pela movimentação, pelas boas jogadas e oportunidades de gols .O alvinegro do CA Barcelona/Grêmio São João levou a melhor vencendo o vermelhinho de Pinheiros por 4 x 2.

Hudson abriu a contagem aproveitando rebote do arqueiro Murilo. Ainda no primeiro tempo lateral Fábio igualou o placar ao bater uma falta da intermediara com perfeição, surpreendendo Guri.

No retorno do intervalo, a equipe comandada pelo treinador Geba veio mais focada e o centro avante Renato marcou duas vezes e, no finalzinho do jogo Peitinho deixou sua marca. Pouco antes o América do técnico Fubá faria seu segundo gol com Marcos Paulo.

CA Barcelona alinhou com Murilo, Rafael, Flávio(cap.),Bruno e Fábio; Bizinho e Andrezinho; Paulinho, André, Renato e Juca. (Participaram Peitinho, Emerson, Rafael e Dutra)

Treinador Geba.

América  alinhou com Guri, Zeca, Paulo Kubaka, Alemão e Didi; Maldonado e Hudson;Gil (cap.)Du, Chitão e Marcos Paulo. (Participaram Cleyton, Felipe, Toninho, Rafael e Leonardo)

Treinador Fubá.

Arbitro Eduardo Biruel,auxiliado por Antonio Carlos Garcia e Martinho Junior.

Nova Esperança estreia com pé direito na Super Copa.

A equipe do Nova Esperança ,Campeão da Taça Cidade de Sorocaba 2014, recheada de ex-profissionais do calibre de Marcones e Tungal, estreou com vitória na Copa dos Super Campeões com o triunfo sobre o Olaria/Enquadros por 2 x 0, na manhã deste domingo (05/10), no surrado gramado do Estádio do Canto do Rio, na Rua Chile.

Mais encorpado teve dificuldades em chegar ao gol contrário por conta da forte marcação e teve que se adaptar ao terreno que não permitiu utilizar o bom toque de bola uma de suas ferramentas, que o levou ao título da elite do Campeonato Varzeano da atual temporada.

Superando as dificuldades Mug abriu a contagem aos 27 do primeiro tempo e Peu consolidou o triunfo aos 89 da etapa final.

Além das figuras conhecidas , o elenco agora treinado por Celsinho contou ainda com dois importantes reforços, o goleiro Vítor e atacante Leandro, ambos da região.
Nova Esperança alinhou com Vitor, Tiago, Toni, Caio e Bispo; Oliveira e Tungal; Danilo, Bruno, Marcones  e Mug. (Participaram Rodrigo, Peu, Leandro, Josimar e Jakson)

Treinador Celsinho.

Olaria Enquadros atuou com Muca,, Bahiano, Cabeça, Bozo e Pedrinho; Dalbinho e Vél; Maicon, Alejandro, Fer e Richard. (Participaram Bruno, Claudinir, Michel, Nilson, Hildeni e Paulo)

Treinador Odenir Escapione.


Arbitro Dean Salatiel, auxiliado Claudinei Fernando e Charles Michel. Rep. Rodrigo.

CA Monte Negro vence a 1ª na Super Copa dos Campeões.

O Clube Atlético Monte Negro venceu o EC Paranazinho pelo placar de 1x0 no estádio " Luciano Pellegrini" (Monte Negro).


A 2ª rodada da Super Copa será dia 19 de outubro ás 10h00.

Confira os locais e confrontos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...