Grêmio São João quebra hegemonia do Cachoeira e conquista inédito título em Votorantim.

A Primeira Divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim tem um novo  Campeão, Grêmio São João.

A equipe  levou o inédito caneco depois de 180 minutos de bola rolando e, com um detalhe nas penalidades máximas contra o consagrado e atual campeão Grêmio Desportivo Cachoeira, um especialista na conquista de títulos na cidade de Votorantim, ergueu o troféu seis vezes.

A luta travada no primeiro duelo, domingo passado terminou em 1 x 1, já neste fim de semana  0 x 0 permaneceu no tempo regulamentar.

O equilíbrio foi à tônica na primeira parte com poucas chances de gol, porém na etapa final os goleiros trabalharam muito impedindo qualquer possibilidade de abrir o placar. Em especial Alemão o destaque com boas defesas aos 30, 35 e aos 40 minutos.

As torcidas bem que fizeram sua parte no Estádio Domenico Paolo Metidieri, batucando e gritando o nome de seus jogadores, mas não teve jeito, a decisão foi para as cobranças de penalidade máximas.

A definição do campeão só veio na terceira serie de cobranças e coube ao meia esquerda  Carioca vencer o arqueiro Alemão o menos vazado da competição.

O Campeão Grêmio São João alinhou com Murilo, Rafael (Américo), Bruno, Bizinho e Fabinho; Daubinho (Titoto) e Dutra (Gustavo); Graciel, Vel, Carioca e Juca (Matheus).  

Técnico João Mariano Ribeiro.

Vice-Campeão Grêmio Desportivo Cachoeira atuou com Alemão, Grilo (Leandro), Samo, Felício e Nine; Vaguinho e Juninho; Renatinho (Diego), Diogo (Ander)e Iéio (Bruno).

Técnico Silvinho Alencar Sampaio.

No apito Geovane Maia: Auxiliares Paulo Márcio e Abner Alves . Rep Rodrigo.


 Grêmio São João posa de Campeão em Votorantim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...