Santa Terezinha, Kairós e São Guilherme Vencem as Quartas de Final

As equipes do Santa Terezinha, Kairós e São Guilherme ficaram mais próximas das semifinais do Campeonato Veterano da Segunda Divisão de Sorocaba. Os três times venceram na rodada de ida da fase de quartas de final ocorrida sábado 05/10/2013 e jogarão por um empate nos confrontos de volta da competição.

O Santa Terezinha que derrotou o Nova Sorocaba pelo placar de 2 a 0 na Vila Barão. Os gols foram marcados por Oldair aos 14 minutos e por Mano aos 25" do segundo tempo. Agora, o time poderá até perder por um gol de diferença para seguir rumo ao título da competição.

O Kairós venceu o Parque São Bento por 2 a 1, no Estádio Izaltino Walter; e o São Guilherme derrotou o Juventus pelo mesmo placar no Estádio Euzébio Moreno.

O único empate da rodada ocorreu no Estádio Bráulio Garcia Clemente. O jogo entre Alternativa / ASA e Cajuru do Sul terminou em 1 a 1, com gols de Cebola, aos 40"; e Cristiano, aos 44" do segundo tempo, respectivamente.

Os jogos de volta do Campeonato Veterano da Segunda Divisão serão realizados no próximo sábado, dia 12. A equipe que somar mais pontos e gols avançará para a fase semifinal. Em caso de igualdade, a decisão irá para os pênaltis, sem prorrogação. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes de Sorocaba (SEMES).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...