Cruzeirão já conhece Campeões na Categoria feminino e Veterano


54º Torneio Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão conheceu na noite desta quinta-feira seus dois primeiros Campeões , a primeira batalha  para o EC São Bento começou em São Paulo, na saída da Rodovia Castelo Branco em direção à Sorocaba, que por conta de um acidente parte das atletas chegaram atrasadas à partida e por muito pouco a equipe do “ azulão “ não perdeu por W X 0.

Para a sorte do treinador Bruno Franco, Jessiquinha e Cilene, depois Luize, se juntaram as colegas Luana, Carla, Débora e Cláucia, que iniciaram a partida com número inferior, porém permitido pelo regulamento e dentro do limite estabelecido pela direção técnica da competição. Com o grupo completo bateu o Oratório Dom Bosco/Do Povo/Advocacia Nelson Brandão Junior  pelo elástico placar de 9 x 2, sagrando-se campeão  da temporada 2013.

A equipe do Bluval, não teve problemas de transito de Pirituba/ São Paulo à Manchester Paulista. Seus problemas  foram registrados dentro das quatro linhas onde com paciência e qualidade suplantaram o aguerrido plantel da AMAC/JCMorais/Rodrigão.

O duelo mais parecido com um tabuleiro de xadrez,  teve um gol relâmpago , anotado pelo pivô Índio com 30 segundos de bola rolando. Goleiro Bagé, com os pés tentou tirar a bola de sua área e tocou em cima do pivô, que aproveitou o cochilo e abriu o marcador. Este lance de extremo azar do consagrado Bagé contribuiu com derrota sofrida pela equipe da dupla de treinadores  Andrézinho e Rodrigo Ribeiro  por 3 x 0.  Bluval que bateu na trave ano passado, desta vez chegou ao topo da competição com honras e méritos, levando para São Paulo o inédito título da categoria veterano.

E finalmente no derradeiro confronto da noitada pela categoria principal,  Transcarvalho de Pilar do Sul, fez a lição de casa  e carimbou passaporte à final, vencendo o Estrada de Ferro Sorocabana/Silvano Futsal/Pizzaria Vergílio/Lanaro Empreendimentos Imobiliários  por 4 x 3. Pivô Luizão fez a diferença , marcou 2 vezes e o goleiro Danilo fechou o gol.  De camarote, aguardam o desfecho do combate entre Destaqui Painéis/Baterias Líder e Gaviõe da Fiel, Tebroeck/Grupo Berbel/Impacta que se enfrentam nesta sexta-feira , para a grande final sábado à tarde.

(Fonte: Esportivo Regional)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...