Atlético Brasil e Vila Carol estão na semi da Taça Baltazar Fernandes

O Atlético Brasil empatou com o Cipack por 3 a 3 - Por: FÁBIO ROGÉRIO


Atlético Brasil e Vila Carol garantiram domingo a vaga nas semifinais da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Eles se juntam ao Enquadros, que já estava classificado antecipadamente. Já o jogo Jandaia x 9 de Julho foi paralisado antes do intervalo, o que impediu que a competição conhecesse todos os semifinalistas. 

No Centro Esportivo Pinheiros, o Atlético Brasil utilizou o regulamento e, ao empatar por 3 a 3 com o Cipack, garantiu-se na semifinal. Como havia goleado por 3 a 0 na partida de ida, a equipe jogava com a vantagem do empate. 


A classificação do Vila Carol saiu no Centro Esportivo Dr. Pitico, onde o time bateu a Ponte Preta da Vila Helena por 3 a 0 a partida de ida havia terminado empatada por 1 a 1. Na semifinal, o Vila Carol enfrentará o próprio Atlético Brasil. 


O jogo entre Jandaia e 9 de Julho foi interrompido aos 43 minutos do primeiro tempo, quando estava empatado por 0 a 0. A Associação de Árbitros da Grande São Paulo informou que o motivo da paralisação foi a falta de segurança. Porém, segundo relato de uma pessoa presente ao estádio (que pediu para não ser identificada), o árbitro teria encerrado a partida porque o técnico do Jandaia, que havia sido expulso e estava na arquibancada, usou um atalho pelo gramado quando se dirigia aos vestiários, nos instantes finais da primeira etapa. 


Outro problema registrado nesta partida foi a ausência de um dos assistentes. Um torcedor que estava no local e tem certa experiência com arbitragem, acabou substituindo o bandeirinha ausente. O caso será entregue agora à Justiça Desportiva. 
(Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...