Resultados e Classificação Copa Vitória Régia 2015




Quartas de Final - Varzeano de Votorantim - 3ª Divisão

Estão definidas as equipes que farão as partidas das quartas de final da 3ª divisão do 
Campeonato Varzeano de Votorantim, torneio organizado pela Prefeitura, por meio da 
Secretaria de Desporto (Sedesp). Os confrontos irão ocorrer dia 1º de novembro 
domingo em partida única.

Todas as partidas começarão às 9h45. Os jogos são:
 
Bar do Lupa x Santo Antônio, no campo Flamengo; 
União Votorantinense x Tigres, no campo da Chave; 
Academia Atlhetica/ Aliança x Mirante, no campo do Vila Nova; 
e Santa Cruz x Unidos da Vila Garcia, no campo do Parque.

Fonte: Secom Votorantim


Dias e locais das semifinais do Veterano de Votorantim estão definidos

O congresso realizado pela Secretaria de Desporto (Sedesp), no fim da tarde desta segunda (26), determinou os dias, locais e horários dos confrontos pelas semifinais do Campeonato Veterano, que é organizado pela Prefeitura de Votorantim.

As partidas de ida ocorrerão no dia 31 de outubro, próximo sábado. O Santa Mônica enfrentará o Guanabara no campo do Parque, às 16h30. Já o Bar do Careca/ Jardim Paulista jogará com o Novo Mundo no campo do Flamengo, também às 16h30.

Os confrontos de volta acontecerão dia 07 de novembro, sábado. Os horários serão os mesmos e os campos das partidas serão trocados, já que o Guanabará fará o duelo com o Santa Mônica no campo do Flamengo, e o Novo Mundo e Bar do Careca jogarão no do Parque.


Fonte: Secom Votorantim


Tabela da Oitavas de Final - Taça Baltazar Fernandes 2015


A SEMES – Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba anunciou na manhã desta quarta-feira 28 de Outubro a tabela de jogos das oitavas de final da Taça Baltazar Fernandes, que ocorrerá neste domingo 01 de novembro, certame equivalente a 3ª Divisão do Campeonato Varzeano.


A rodada de oito jogos dividida em dois períodos, terá 4 duelos simultaneamente às 10h30 os demais a partir das 14h30.



As 16 associações classificadas  formam  8 grupos com 2 agremiações cada um, que se enfrentarão pelo sistema de eliminatória simples (jogo único), considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.





Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Veterano de Votorantim

Estão definidas as equipes que farão as semifinais do Campeonato Veterano de Votorantim.

Os confrontos que irão definir os finalistas são: Santa Mônica x Guanabara; Novo Mundo x Bar do Careca/ Jardim Paulista.

O torneio é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Um congresso será feito está semana para determinar quando e onde serão as semifinais.

As partidas de volta das quartas de final foram realizadas no sábado 24 de outubro.
O Santa Mônica avançou de fase ao golear o Parque Bela Vista por 7 a 2, no campo Bela Montanha, e segue invicto no campeonato.

Outra equipe que avançou foi o Guanabara, que venceu o Vila Garcia por 3 a 0, no campo da Chave.

Já o Novo Mundo conseguiu a classificação nos pênaltis contra o São Matheus, no campo do Parque. A partida terminou 1 a 0 para o São Matheus no tempo regulamentar, mas, nas penalidades, o Novo Mundo venceu por 5 a 4.

Por fim, o Bar do Careca/ Jardim Paulista goleou o Palmeiras por 5 a 2, no campo Flamengo, e passou para as semifinais.


Fonte: Secom Votorantim


Definidos os confrontos das quartas de final da 3ª divisão de Votorantim

Estão definidas as equipes que farão as partidas das quartas de final da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, torneio organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Os confrontos irão ocorrer dia 1º de novembro domingo em partida única.

Todas as partidas começarão às 9h45. Os jogos são: Bar do Lupa x Santo Antônio, no campo Flamengo; União Votorantinense x Tigres, no campo da Chave; Academia Atlhetica/ Aliança x Mirante, no campo do Vila Nova; e Santa Cruz x Unidos da Vila Garcia, no campo do Parque.

Neste domingo 25 de Outubro, foram realizados os confrontos da 2ª fase, que determinou quais equipes jogariam as quartas de final. O Bar do Lupa derrotou o Gaviões por 2 a 0; O União Votorantinense venceu o CDD por 3 a 1; o Academia Atlhetica/ Aliança passou pelo Unidos do Nacional nos pênaltis, em 10 a 9, após o jogo terminar em 0 a 0; e o Santa Cruz avançou de fase ao derrotar também nos pênaltis por 4 a 1 o Bola Mais Um, após a partida ter terminado em 1 a 1.


Fonte: Secom Votorantim


Nova Esperança e São Cristóvão decidem o título da 1ª Copa Lisofus de Futebol Quarentão

Saiu neste último domingo 25 de Outubro os finalistas da 1ª Copa Lisofus de Futebol quarentão, que tem como patrono Benedito Santos (Ditão da Luk).
A semifinal foi realizada no mesmo horário no Estádio Euzébio Moreno o Nova Esperança venceu a Turma do Alemão por 2 a 0, com dois gols de Marcelo.
Já equipe do São Cristóvão precisou suar muito a camisa para vencer a equipe dos Amigos de Sorocaba nos pênaltis. No tempo normal o jogo foi 03 x 03, com gols de Ademar, Cesar e Marcelo para o São Cristóvão, Zé Mendes, José Ferraz para os Amigos.

Nos pênaltis o São Cristóvão venceu por 04 a 02.

A primeira partida da final será dia 1 de Novembro no Estádio “Adeli Pires do Amaral” às 08:30 horas.
1ª Copa Lisofus de Futebol Quarentão, organizado pela Lisofus com apoio das equipes participante.

Fonte: Lisofus


Paulistano vence Beira Rio na 2ª Super Copa dos Campeões


Se apresentando com um time repleto de ex – jogadores profissionais, inclusive com o retorno de Diego Barros zagueiro capitão campeão pelo Avenida na Taça Palácio dos Tropeiros, que levou  o tricolor do cerrado à Taça Cidade de Sorocaba ano que vem, o Paulistano engatou o segundo triunfo na 2a Super Copa dos Campeões de Futebol Sorvetes Movins ao bater o Beira Rio/Gerações Unidas por 3 x 0.
O duelo ocorrido na manhã deste domingo 25 de Novembro no estádio Bráulio Garcia Clemente com bom público, agradou pela movimentação e, que se não fosse as boas defesas do goleiro capitão Valtinho, a equipe do Leandro Martins, o Paredão teria certamente registrado uma derrota elástica.
A primeira fatura ocorreu aos 5 minutos e de forma surpreendente. Após um rápido contra golpe a bola tocou em Anderson que sem querer, é lógico empurrou para dentro do seu próprio gol.
Aos 32 minutos centro avante Paulinho deixou sua marca, anotando o quarto gol dele no campeonato. E fechando o placar o atacante Daniel anotou aos 35 minutos, na segunda trave aproveitando um lançamento do ex- Corintiano Rafael Araujo.
Com o triunfo o Paulistano foi a 8 pontos frutos de 2 empates – 2 x 2 Monte Negro , 1 x 1 Grêmio Brigadeiro/Gunhê , 3 x 1 sobre Vila Helena .Beira Rio/Gerações Unidas permanece com 6 pontos.
Paulistano atuou com Mário; Julio Cesar, Danilo, Diego Barros e Fernando; Bolacha, Ricardinho, Paulinho e Caio, Danilo e Marcelinho. Participaram Bahianinho, Rafael Araujo e Daniel. Treinador Reginaldo.
Beira Rio/Gerações Unidas com Valtinho; Danilo, Samuca,Mário e Matheus Boca;Mane, Mazinho, Cuca , Léo , Biro e Gabriel. Participaram Rogério e Márcio.Treinador Paredão.
Arbitragem Eduardo Biruel. Auxiliares José Reginaldo e Dione Kamura. Representante Débora Cristina Vilela.
Fonte: Toque de Primeira

Copa Lisofus Quarentão "Benedito dos Santos" define finalistas

Nova Esperança e São Cristovão vão à luta pelo título da 1ª Copa Lisofus de Futebol Benedito dos Santos, o Ditão. A definição ocorreu na última rodada da fase de classificação neste domingo 24 de outubro.


No gramado do Grêmio da Johnson  Controls o São Cristovão que conta com o centro avante Neizinho ex- Santos FC,saiu à frente da equipe dos Amigos de Sorocaba por 2 x 1, desacelerou na etapa final achando que estava com o resultado na mão e viu o time do Zé Mendes crescer e empatar em 3 x 3, levando a decisão as penalidades máximas.

Por sorte e talento com os pés na forma, o time do ex - santista venceu nos pênaltis por 4 x 2 e segue vivo na competição.

Já o Nova Esperança não levou susto ao enfrentar a Turma do Alemão, mas teve que suar a camisa e contar com a manhã “ iluminada “ do atacante Delei que marcou os dois gols, um em cada tempo e assegurar a vaga à final. Delei marcou aos 15 e aos 47 minutos.

Presidente da Lisofus – Liga Sorocabana de Futsal João Gomes, presente à partida adiantou à reportagem que o campeão será conhecido ao final de duas partidas. A primeira está confirmada para ser realizada no Adeli Pires do Amaral, no Caguaçú, no próximo domingo dia 1º de novembro às 10h00.

Fonte: Toque de Primeira


CA Monte Negro é semifinalista da 2ª Divisão Veterano.

Monte Negro assegurou vaga à fase semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Veterano mesmo empatando sem gols frente o ASA na tarde deste sábado 24 de Outubro no estádio Bráulio Garcia Clemente, graças à vitória alcançada no duelo de ida quando bateu o adversário por 2 x 1.


Na semifinal o adversário será o América de Pinheiros, antecipadamente classificados após dois triunfos consecutivos nas quartas diante do São Lorenzo por 3 x 1 e  4 x 0, na última semana.

O jogo truncado e nervoso das duas partes levou o árbitro Guilherme Ceretta de Lima aplicar 6 cartões vermelhos por entradas duras nos dois tempos de bola rolando. Treinador Maurinho não poderá contar com os atletas Marcinho e André na semifinal contra o time americano.

Não escaparam nem mesmo o preparador físico e o massagista do Monte Negro por reclamações acintosas contra a arbitragem.

Outro confronto da semifinal será travado entre Palestra x Garra. 

A SEMES deverá no decorrer da semana anunciar datas, locais e horários dos confrontos.

Fonte: Toque de Primeira


Jogo de Volta das Quartas de Final do Campeonato Veterano 2ª Divisão 2015



4ª Rodada da 2ª Super Copa Dos Campeões 2015

Domingo 25/10/2015

Grupo A:

10h00 - América FC x EC Jardim dos Estados  – Craque do Amanhã

10h00 - EC Nova Esperança x SC Paulista/Enquadros – Milton Cardoso

Grupo B:


10h00 - AA Beira Rio x EC Paulistano – Canto do Rio

10h00 - AA Vila Helena x CA Monte Negro – Monte Negro

Grupo C:

10h00 - CA Barcelona x Atlético Brasil FC – Euzébio Moreno

15h20 - Laranjeiras FC x Olaria FC – Arena Brandão.





Quartas de Final Veterano de Votorantim Jogos de Volta

Todas as partidas das quartas de final jogo de Volta do Campeonato Veterano de Votorantim, serão disputadas no sábado 24 de Outubro. O torneio é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).


Todos os jogos começarão às 16h30. Os confrontos são: 

Santa Mônica x Parque Bela Vista, no campo Bela Montanha; 
Guanabara x Vila Garcia, no Cernag; 
São Matheus x Novo Mundo, no campo do Parque; e 
Palmeiras x Bar do Careca, no Flamengo.

Fonte: Secom Votorantim



Jogos Campeonato Varzeano de Votorantim 3ª Divisão 2015

A próxima rodada do Campeonato acontecerá no domingo 25 de Outubro e os jogos das 9h45 são: 

Bola Mais Um x União Votorantinense, no campo da Chave; 
Sorotur x Saúdent, no Cermag; 
Unidos da Vila Garcia x Bairro Vila Amorim, no campo Vila Garcia; 
Nacional x Santa Cruz, no Votoran; 
Gaviões x Tigres, no Vila Nova;
e Unidos do Nacional x Atlético Promorar, no campo do Flamengo.

Já as partidas das 16h30 são: 

Juventus x Santo Antonio, no Votoran; 
Bar do Lupa/Bombas Palma x Primavera, no campo Floresta; 
Green Valley x River Plate, no campo do Parque;
e Mirante x Juventude do Tatiana, no Flamengo.



Jogo Remarcado da 2ª Fase da Taça Baltazar Fernandes 2015




Tabela - 2 Fase Eliminatória - Taça Baltazar Fernandes 2015




Quartas de final do Veterano de Votorantim tem dois empates e duas vitórias

Todas as partidas das quartas de final do Campeonato Veterano de Votorantim, disputadas no sábado (17), tiveram gols. No entanto, nos dois confrontos que tiveram vitórias, nenhuma equipe conseguiu abrir uma larga vantagem e, as outras, terminaram empatadas. O torneio é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).


O Santa Mônica segue invicto no campeonato, já que venceu o 
Parque Bela Vista por 2 a 1 no campo do Parque. O Vila Garcia, então 
classificado em 2º lugar no grupo B, empatou com o Guanabara em 1 a 1 
no campo Bela Montanha. O Novo Mundo, 2º colocado do A, 
derrotou o São Matheus/Academia Atlhética por 2 a 1 no campo Flamengo. 
E o Bar do Careca/Jardim Paulista, 1 º colocado do B, empatou em 2 a 2 com
o Palmeiras, no Cermag.

As partidas de volta acontecerão no dia 24 de outubro, próximo sábado.
Todos os jogos começarão às 16h30. Os confrontos são: 

Santa Mônica x Parque Bela Vista, no campo Bela Montanha; 
Guanabara x Vila Garcia, no Cernag; 
São Matheus x Novo Mundo, no campo do Parque; e 
Palmeiras x Bar do Careca, no Flamengo.

Fonte: Secom Votorantim


Nova Esperança e Avenida vencem e se mantém na liderança na Copa dos Campões.

O Nova Esperança voltou a fazer a lição de casa neste domingo 18 de Outubro, com um triunfo sobre o Jardim dos Estados por 3 x 0, na casa do adversário no Milton Cardoso e assegurou sua invencibilidade no Grupo A. Teco, Grillo e Stefano marcaram os gols da equipe comandada pelo treinador Ronye. É a segunda vitória na competição. No duelo inicial venceu o clássico diante do América por 1 x 0 com gol do ponta Grillo que volta a aparecer como destaque na seleção da semana. Time tem 6 pontos.

E falando no América, a equipe dirigida pelo Fubá por muito pouco não conseguiu sua primeira vitória na competição: Jogando frente ao Paulista/Enquadros,  no estádio “Adeli Pires do Amaral”  seus atacantes mostraram serviço e o empate por 3 x 3 acabou sendo um ótimo resultado fora de casa. Pompeu (2) e Pedro marcaram para o Paulista e volante Fabinho, Sandro e Ivair para o América.

Grupo B: No campo do Luciano Pelegrini o Grêmio Brigadeiro Tobias/Gunhê/Confilab  conheceu sua segunda derrota, caiu diante do C.A Monte Negro por 2 a 0. Giovane e Patrick anotaram para os montenegrinos. Em razão de um empate ocupa agora a 4ª colocação do grupo B.

Já o Paulistano foi a cinco pontos com a 1ª vitória na competição após 2 empates consecutivos. No estrada, venceu o Vila Helena por 3 a 1. Paulo(2) e Marcelo marcaram para o tricolor de Vila Angélica e Fabio descontou para o Vila.

Grupo C: O C.A. Barcelona voltou a perder em casa desta vez para o Avenida-Habiteto por 3 x 1, assumiu a lanterna da competição, até aqui sem vitória e matematicamente não aspira classificação à próxima fase.

Edu foi carrasco do Barça com 2 gols e Cleidison completou o placar no Euzébio Moreno. Danilinho logo que entrou e deixou sua marca.

Atacante Edu vem mantendo uma  boa regularidade de 2 gols por partida, mas para isso se priva de exageros da noite e dá uma receita que é infalível para atleta amador. "Praticar Cooper durante a semana."

Já o atacante Danilinho do Barcelona espera contra o Atlético fazer o seu golzinho, como ocorreu nas duas últimas partidas.  "Danilinho a bola teima em não entrar mais uma derrota."

E fechando a rodada no grupo “ C  “ na Arena Galo o Atlético Brasil próximo adversário do alvinegro da Avenida Paraguai venceu o Olaria/Juventude pela contagem mínima 1 a 0. Bruno marcou o gol da vitória  Atleticana. Está embolado com o Laranjeiras com 4 pontos.

Beira Rio que folgou na rodada está na liderança do Grupo B e já avistou no retrovisor a chegada do Paulistano com 5 pontos seu próximo adversário domingo as 10h00 no Bráulio Garcia Clemente. Esse confronto valerá ao vencedor o ponto mais alto do pódio.

Classificação 3ª Rodada:

Grupo A – ( 02 jogos cada)

1º Nova Esperança - 6 pontos.

2º Paulista/Enquadros - 4 pontos

3º América - 1 ponto.

4º Jardim dos Estados - 0.

Grupo B –

1º Beira Rio – Gerações Unidos 6 pontos (02 jogos)

2º Paulistano 5 (03 jogos)

3º Monte Negro 3 pontos (02 jogos)

4º Grêmio Brigadeiro- Gunhê 1 ponto (03 jogos)

5º Vila Helena 0 ponto (02 jogos)

Grupo C:

1º Avenida/Habiteto 5 pontos. )03 jogos)

2º Laranjeiras/Silvano 4 pontos (02 jogos)

3º Atlético Brasil FC 4 pontos (02 jogos)

4º Olaria/Juventude 3 pontos (02 jogos)

5º Barcelona 0 pontos ( 03 jogos)



Próxima rodada 25/10/2015

Grupo A:

América x Jardim dos Estados – Craque do Amanhã

Nova Esperança x Paulista/Enquadros – Milton Cardoso

Grupo B:

Beira Rio x Paulistano – Canto do Rio

Vila Helena x Monte Negro – Monte Negro

Grupo C:

Laranjeiras x Olaria – Arena Brandão.

Barcelona x Atlético Brasil FC – Euzébio Moreno

Seleção da rodada:

01) Silas (América) e Mario (Paulistano).

02) Júlio (Paulistano).

03) Wagninho (Nova Esperança).

04) Robson (Paulistano).

05) Toshio (Nova Esperança).

06) Cacá (Nova Esperança).

07) Grilo (Nova Esperança).

08) Diogo Pires(Avenida) e Pompeu (Paulista).

09) Paulo (Paulistano).

10) Cayo (Paulistano).

11) Danilo (Paulistano) e Eduardo (Avenida).

Melhor Técnico: Reginaldo José de Paula (Paulistano)

Melhor Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima,

Melhor aux. Caio Leonan e Cesar Teline

Melhor anotador: Adilson Correa


Fonte: Toque de Primeira



Jogos da 2ª Rodada da Taça Brigadeiro Tobias Adiado




Resultados e Classificação Copa Vitória Régia 2015





Tabela Semifinais - Copa Lisofus de Futebol Categoria Quarentão



Julgamentos Taça Baltazar Fernandes e Veterano 2ª Divisão 2015

JUSTIÇA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DE SOROCABA
(Lei nº. 8.474, de 27 de maio de 2008)

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA

Edital de Intimação de Julgamento nº. 011/15

O Secretário Executivo da Justiça Desportiva, no uso de suas atribuições, em especial pelo previsto no art. 17, III do Anexo I (Código de Justiça Desportiva do Município de Sorocaba - CJDMS) da Lei nº 8.474, de 27 de maio de 2008, INTIMA as pessoas físicas e/ou jurídicas abaixo relacionadas quanto o resultado do julgamento ocorrido em 07 de outubro de 2015, conforme segue:

Processo nº 015/2015/TJD - 19h00min
Competição: Taça Baltazar Fernandes/2015.
Jogo (I/07): DALMATAS FC X GE NOVA SOROCABA
Data: 20/09/15 – 15h30 (Arena Galo)
Denunciados:
DALMATAS FC
Incurso no art. 69-A do CJDMS art. 45-A do RGCMF.

ACORDÃO os julgadores, por votação unânime, pelo acolhimento da denúncia formulada contra a equipe denunciada,  DALMATAS FC, aplicando-se a pena de exclusão da competição pelo prazo de 03 anos, com fundamento no artigo 69-A do CJDMS, bem como fica rebaixada para a menor divisão da categoria e declarada perdedora das partidas que disputou, pelo escorre desfavorável de 3X0, como determinam os artigos 45-A, 44 e 45 do RGCMF. A contar da data do julgamento.

JOSÉ ANTONIO MATIAS BARBOSA
UILIAN VIEIRA DE MORAIS
Atletas, DALMATAS FC
Incurso no art. 61 c/c 57 § 1º  e 2º do CJDMS

ACORDÃO os julgadores, por votação unânime, pelo acolhimento da denúncia formulada contra os atletas denunciados, JOSÉ ANTÔNIO MATIAS BARBOZA E UILIAN VIERIA DE MORAES, aplicando-lhes a pena de suspensão  por 03 (três) anos com fundamento do art 61 c/c 57, §2º, do CJDMS. A contar da data dos fatos.

Processo nº 016/2015/TJD - 19h15min
Competição: Taça Baltazar Fernandes/2015.
Jogo (C/05): AA FERROVIÁRIA VILA PROGRESSO X EC BULGAROS
Data: 27/09/15 – 15h30 (Jd Iguatemi)
Denunciado:
AEC INDEPENDENTE JARDIM JOSANE
Incurso no art. 69-A do CJDMS art. 45-A do RGCMF.

Acórdão os julgadores, por votação unânime, pelo acolhimento da denúncia formulada, reconhecendo-se a prática de conduta antidesportiva pelos torcedores da denunciada, aplicando-lhe, com fundamento nos artigos 69-A, do CJDMS, a pena de exclusão da competição “Taça Baltazar Fernandes”, pelo prazo de 1 ano, rebaixando-se a denunciada para a divisão de menor categoria, nos termos do artigo 44, do RGCMF. Por consequência, anulo os resultados de todas as partidas realizadas pela denunciada, atribuindo-se para cada partida o resultado de 3x0 em favor dos adversários, nos termos do artigo 45, do RGCMF

Processo nº 017/2015/TJD - 19h30min
Competição: Taça Baltazar Fernandes/2015.
Jogo (D/09): CONSOR EC EC JARDIM LOS ANGELES
Data: 27/09/15 – 10h00 (CE Pinheiros)
Denunciados:
EC JARDIM LOS ANGELES
Incurso no art. 68 do CJDMS art. 53 do RGCMF.

ACORDÃO os julgadores, por votação unânime, pelo acolhimento da denúncia formulada contra a equipe denunciada, EC JARDIM LOS ANGELES, aplicando-se a pena da perda dos pontos da partida sendo declarada perdedora pelo placar de 03 x 00 para efeito de classificação e declarada perdedora das partidas que disputou, pelo escorre desfavorável de 3X0, como determinam os artigos 53 do RGCMF.

IDEGLAN MENESES PEREIRA
JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA
Atletas, CONSOR EC
Incurso no art. 61 c/c 57 § 1º do CJDMS

ACORDÃO os julgadores, por votação unânime, pelo acolhimento da denúncia formulada contra os denunciados IDEGLAN MENESES PEREIRA e JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA,  reconhecendo-se a prática, pelos denunciados, de violência contra o atletas adversários, prevista no artigo 61 do CJDMS,  condenando-os a pena de suspensão de 01 (um) ano, de acordo com o art. 61 c/c art. 57, § 2º do CJDMS, a contar da data dos fatos.

MARCOS ROBERTO DA SILVA
VICTOR HUGO MELLO
Atletas, EC JARDIM LOS ANGELES
Incurso no art. 61 c/c 57 § 1º do CJDMS

ACORDÃO os julgadores, por votação unânime, pelo acolhimento da denúncia formulada contra os denunciados MARCOS ROBERTO DA SILVA e VICTOR HUGO MELLO,  reconhecendo-se a prática, pelos denunciados, de violência contra os atletas adversários, prevista no artigo 61 do CJDMS,  condenando-os a pena de suspensão de 01 (um) ano, de acordo com o art. 61 c/c art. 57, § 2º do CJDMS, a contar da data dos fatos.

Processo nº 018/2015/TJD - 19h45min
Competição: Veterano da 2ª Divisão/2015.
Jogo (L): AA VILA HARO X CA MONTE NEGRO
Data: 26/09/15 – 15h20 (Santa Terezinha)
Denunciados:
CA MONTE NEGRO
Incurso no art. 66 do CJDMS.

Acórdão os julgadores, por votação unânime, rejeitar o recurso especial de impugnação de partida interposto pela Associação Atlética Vila Haro, julgando-se improcedentes todos pedidos deduzidos.

Publique-se.

Sorocaba, 08 de outubro de 2015.

Luis Carlos da Silva II
Secretário Executivo da Justiça Desportiva

José Ricardo Rezende

Diretor Geral da Justiça Desportiva

Fonte: Roberto Menna - SEMES


Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...