Três times vencem na Taça Baltazar Fernandes 2011

Por: Erick Pinheiro

Avalanche, AAFM e Juventude saíram na frente na luta pelas vagas na semifinal da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. Ontem pela manhã, as três equipes venceram seus jogos e agora levam vantagem para os confrontos decisivos, no próximo domingo.

A vitória por maior diferença de gols foi conquistada pelo Juventude. Jogando no Centro Esportivo Maria Eugênia, a equipe goleou o Renew por 4 a 1. Assim, pode perder por até dois gols de diferença na volta que estará classificada.

No Centro Esportivo Dr. Pitico, o AAFM bateu o Jardim Manchester por 1 a 0. Enquanto isso, no Centro Esportivo Brigadeiro Tobias, o Avalanche fez 2 a 1 sobre o Grêmio Vitória Régia. Ambos os vencedores jogam com a vantagem do empate na partida de volta.

Também ontem, mas no período da tarde, o Ponte Nova derrotou o Comercial São Bento na decisão por pênaltis e se garantiu nas quartas de final. A partida, disputada no "Maria Eugênia", terminou empatada por 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, o Ponte Nova fez 9 a 8. A equipe faz o jogo de ida das quartas de final no próximo domingo, contra o Maria Eugênia.

(Jornal Cruzeiro do Sul)

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...